Frases de Platao sobre a Alma
Sobre o amor?
- Sim, eu conheço, sei bem dessa fábula; sei qual o seu curso, bons e maus imprevistos. Falam de alguns vícios, falam de absurdos, não provaram na língua o que dizem amargas.
Se os meus olhos são mesmo os mais encantadores que já viu, durma sobre eles... E quando acordar, entenda o que eles querem que saiba.
A minha constelação tem nome e sobre nome
E o brilho tem direção de seus olhos
Assim como a camada de ozônio
Tem o seu próprio sorriso;
Que tua prece seja derramada sobre toda a humanidade e o ser humano faça do universo um paraíso de amor.
Grande apreciação sobre a flor, que embeleza todas as festas e com certeza irá também enfeitar o meu funeral.
Carnaval
A aproximação do reinado de Momo nos faz
refletir sobre máscaras. A vida nos
impõe várias,outras por conveniência
adotamos. Não raras vezes acabamos por
nos perdermos diante da profusão de faces.
Os céus e os mares feito espelhos,refletem um ao outro sobre a face oceânica do teu olhar.De ponta-cabeça mergulho,numa tímida noite de luar.
Não é que não tenho controle sobre os meus sentimentos, só não estava preparada para adaptar com esse sentimento.
Sobre a verdade posso dizer que existe a minha verdade a sua verdade e a verdade verdadeira. Ricardo Fischer
Cuidado ao lançar pedras sobre alguém que esta na sua frente pois esta mesma pedra pode ser seu obstaculo amanhã.
Sobre a maioria das coisas temos que ter paciência, é sábio. Para algumas coisas temos que ter atitude, é necessário.
Esta velha árvore, que jogou seu fruto sobre a terra para que a natureza de luz criasse uma nova árvore, morrerá, eis assim o ciclo da vida.
Estranho o amor. Eu mesmo amo amor, quero o amor, escrevo sobre o amor e ao mesmo tempo o temo, não por sua existência, mas sim pela presença dos empecilhos no caminho que persistem em exterminar de uma vez por todas tamanho sentimento.
O tempo deposita sobre nossas lembranças uma fina camada de areia, um vento traiçoeiro e tudo vem à tona