Frases de Pessoas Revoltadas com o Amor
AMOR QUE VIVO NO ALTAR DA DISTÂNCIA.
"Se amas um anjo que nunca tocarás,
não é pecado — é arte.
Mas que tua alma e esse amor, mesmo assim,
não morra no altar do impossível.
Porque há infernos que só existem
quando esquecemos que somos dignos do paraíso."
" Amar é ver-se refletido no espelho de outro coração.
Porque o amor, quando é verdadeiro, nos ensina o que o orgulho jamais permitiria aprender. "
A ferida deixada pelo seu amor é como à ferida deixada por um prego, o medicamento para sara-lo será o outro prego, mesmo embora que as suas cicatrizes sejam perpétuas.
De todo o meu amor, seja por quem for, que seja tão belo como uma flor.
Que traga alegria e leve a dor.
De todo meu amor, seja por quem for, que seja como uma manhã de primavera e seu frescor.
Que venha, para nunca mais se for.
Não adiantou eu mostrar que daria tudo para ela, carinho , atenção e amor , mas ela foi buscar em outros braços dizendo que queria tudo aquilo que eu oferecia !
K.B
A pior parte do amor e da compaixão é que nem todos amargurados estão preparados, para enfim, receber.
Quem sois vos para mau falar de nos, se trazes por medo a incerteza do amor, dentro de si mesmo. A obliqua sociedade condena sem remorso pela furtiva aparência sem julgar as medidas certas e as fatalidades das verdades.
Que o Amor seja presente
e ouça prontamente o teu clamor
Pra que tuas lágrimas sejam de
alegrias
e afastem a agonia da tua dor.
O teu riso irradia amor,
transmite uma sensação
de abrigo
e os teus olhos brilham
como raios de sol,
independente da dor
que possas estar sentindo.
Estas são peculiaridades
que possuem um inestimável valor
e fazem de ti, uma pessoa incrível.
Seria o amor um sentimento essencialmente positivo? A resposta eu não sei, mas afirmo que as marcas de todos os que passaram foram dolorosas.
Por muita sede de encontrar um dia em minha existência o verdadeiro amor, vivo semeando docilidades amorosas por onde caminho na certa esperança de que algum dia não mais estarei sozinho navegando nos mares solitários da dor.
"Sempre que avisto a lua cheia, toda enfeitada de amor, lembro de você.
Mas, essa lembrança não me traz felicidade, ninguém é feliz quando carrega dentro de si a dor de uma saudade."
Haredita Angel
30.04.24
Tempestade
Eu caminho levado pelo vento,
E não importa as brisas que me toquem,
Eu ainda prefiro a sua tempestade,
É o que me faz vivo,
Mesmo que vivo prefira a morte.
Só um momento de felicidade ,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.
Pra onde Eu Vou? .. Não tenho Certeza, Só sei Que lá é o Meu Lugar e Não aqui Sofrendo por Te Amar..
