Frases de Pessoas Otarias Vinganca
"Eu sou a favor da pena de morte no Brasil. E deveriam começar pelas pessoas que empacam no lado esquerdo da escada rolante."
Hoje entendo melhor o por que de algumas pessoas tomarem caminhos errados, pois ao envés delas pararem e ouvir, continuam falando!!!
"O medo de ofender as pessoas após já terem a prejudicado faz com que as lagrimas rolem ao despertar de uma descoberta, nada na vida torna-se escondido que não venha a se revelar"
Tem pessoas que só vão perceber que você precisa de atenção quando a elas atenção não você der mais!
Nunca se esqueça de que as pessoas não são obrigadas a se adaptar a sua ignorância. Respeite a opinião dos outros
O que falta de espaço nas metrópoles esta sobrando nos corações das pessoas, a gente lota o guarda-roupa a garagem nossas mesas nosso corpo de bugigangas e deixamos nosso coração vazio de amor.
"Digam-me quantas pessoas existem no mundo, daí poderei lhes dizer quantos mundos realmente existem!"
As pessoas quando estão com raiva nos dizem coisas horríveis, sem ao menos pensarem antes de falar, só que essas coisas ditas no momento de raiva machucam de mais, ainda mais se as palavras partem de uma pessoa que você ama.
As pessoas vivem odeiando-se
uma das outras por falarem a
verdade, e vivem se amando
mentindo uma a outra.
Não deixe de estar perto das pessoas que te fazer bem só porque um dias elas erraram com você... assim você vai chegar ao final da sua vida sozinho (a)
É triste ver pessoas que no Face são profanos e indecentes já na Igreja são santinhos. Como também há aqueles que são uma poça de perversão e imoralidade na vida real e agem como fossem santinhos nas redes sociais!
Espero um avivamento onde as pessoas sejam queimadas pelo Fogo Divino de dentro para fora e não o contrário!
É muito triste ver as pessoas que não tem o querer de suas próprias vidas e nem de seus pensamentos...
E ainda se consideram livres.
" Não deposite demais sua felicidade nas pessoas. Seja feliz primeiro consigo mesmo. Tenha essa independência na sua vida".
Henrique R. de Oliveira.
