Frases de Pessoas Importantes
A Unica mulher realmente importante na vida de um homem é a mãe dele. A outra só se for uma deusa ou uma santa.
Nossa desapegado da pessoa e segui em frente comessei a gostar de outra pessoa e ela fala que não gosta de mim coração já fica na angústia e da vontade de chorar
"Buscar no cérebro o que o coração não é capaz de fazer; fazendo assim poupamos o amor pessoal e colocamos os neurônios em atividade."
Creio que nunca perdi tempo com ninguém,as pessoas que passaram na minha vida,foram um pouco de aprendizado de cada coisa,nada foi perdido,se pude-se voltar no tempo,não queria,só quero o que vem pela frente,mas espero que seja com sabedoria,e sempre fé na vida,e principalmente fé em Deus.
Há pessoas que só vêem os espinhos, e com medo de se arranhar, não aproveitam a beleza e odor das rosas.
Não sou a pessoa certa para ninguém – sou ironicamente errada até para mim – e o voo que aprendi a voar leva-me muito mais além, onde mão alguma me conseguirá alcançar.
A única pessoa que poderia dar-te amor por toda uma vida, foi por ti afastada. Na verdade, nunca me pediste para ficar. E eu ficaria. Mesmo sabendo de ti na totalidade, porque os teus defeitos são para mim doces espinhos e o que mais amo na realidade.
A personalidade do artista passa para a própria narração, enchendo de fora para dentro as pessoas e a ação como um mar vital.
Procure o que há de bom em cada pessoa que vir e em cada situação que viver. Você quase sempre encontrará.
No Brasil, as superstições mais comuns são duas. Uma, o demônio. As pessoas vêem o demônio por toda parte, as doenças são o demônio, expulsar demônios, há várias seitas que se dedicam a eles.
Quanto mais eu conheço algumas pessoas, mais eu entendo o desinteresse de outras em conviver com elas.
Futebol é um universo maravilhoso, que faz as pessoas se aproximarem, que faz multiplicar os amigos, que ensina a gente a amar e a respeitar o próximo.
"Quando você sentir falta de alguém diga para a pessoa, não guarde somente para você, pois, quando as pessoas disserem que não sentem mais a sua falta, não importa o que você fale, porque não vai adiantar, diga apenas que sente muito por isso."
A força de uma pessoa não se mede pela estatura, pelo tom da voz, pela quantia bancária ou mesmo pela inteligência. A força de uma pessoa se mede pelo tempo que ela passa diante de Deus.
