Frases de Pessoas Importantes
O líder espiritual ele não se esconde das pessoas, isso é um líder presente. Porém, ele se esconde em Deus. Isso é um líder em comunhão.
José Guaracir
No mundo das pessoas comuns elas andam naturalmente. Entretanto, os líderes de sucesso só andam com propósito.
José Guaracir
"A caminhada ensina pessoas que, enfrentaram tempos difíceis, e venceram, e consequentemente de seus desafios, saíram mais fortes, e isso sabem sobreviver, ao invés de reclamar."
Ninguém esta sozinho em realidade, todos carregam consigo as pessoas que passaram por sua vida, independente das consequências dessa passagem, pois cada pessoa ajudou a formar uma parcela da nossa existência.
A lembrança é a prova que uma pessoa sozinha carrega muitas outras consigo, logo nunca estando sozinha.
Ser gentil é uma coisa, ser incapaz de traçar limites é outra coisa. Cobrir uma pessoa oportunista de amor, carinho e gentilezas não garante reciprocidade. Não é possível ser amado(a) por quem está apenas te usando. Amor é troca.
Eu aprendi a não deixar outras pessoas estabelecerem o diário da minha vida. Não é de minha responsabilidade fazer o que outras pessoas esperam ou exigem de mim. Especialmente se estas demandas conflitam com meus valores .
Uma das coisas mais importantes na vida é a reputação. A reputação resulta da visão que você tem de si mesmo. Para aproveitar o seu sucesso, primeiramente tome partido por si mesmo e não tome atalhos ao longo do caminho.
Viva a vida com intensidade, ame a todos o quanto puder, veja sempre o lado bom das pessoas com prudência, despreze a dúvida rapidamente, não se martirize com sentimentos de culpa, perdoe e peça perdão o mais rápido possível e siga em paz.
Seleção de luz
Pessoas
não se escolhem!
Se conhecem,
se apaixonam,
se empatizam,
se completam...
Perduram-se
um no outro
tomando parte do
outro em si mesmo.
Amam-se e
se eternizam
como estrelas.
D'Ante
Pessoa menores de idade precisariam de muito menos atendimento terapêutico, se os pais fizessem terapia sinceramente.
Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.
Vida: intervalo de tempo entre o nascimento e a morte nos dado por Deus para crescermos pessoal, profissional e espiritualmente e sermos muito felizes.
Que nesse Natal
todas as pessoas
possam perceber que,
orgulho não leva a nada.
Guardar mágoa faz mal
para a saúde e para a alma.
Que a lei do retorno
pode até tardar,
mas nunca falha,
pois colhemos o
que plantamos.
E que amar
e fazer o bem, ainda
vale a pena!
Deixe as pessoas pensarem que são tão inteligentes quanto você, isso não é fingimento é ação de proteção. Para isso crie uma cerca com o silêncio capaz de proteger os seus conhecimentos.
Toda pessoa merece uma segunda chance, mas somente no caso dessa pessoa pedir e querer essa chance. Mas nunca dê a segunda chance a quem não pediu. Dê a você a segunda chance de não se deixar ferir por ela novamente.
Um grupo de duas Pessoas mas com três Sujeitos é aquele em que uma das Pessoas é bigêmeos siameses!
