Frases de Pessoas Importantes
Existem dias e dias, momentos e momentos, pessoas e PESSOAS, amores e algo que pensamos que sejam sentimentos!!!
'Minha fúria é digna da pessoa que não é amada,
Minha Paz, vem de amizades,
Digna da pessoa que não está solitária.''
Vivemos nos decepcionando com as pessoas, porque insistimos a dar muito valor a pessoas sem nenhum valor.
Com o meu jeito criança, vou aonde quero, muitas vezes com as pessoas que não quero, mas sempre com um sorriso que cativa.
Eu tento fazer o melhor da minha maneira. Fazer as coisas se ajeitarem. Fazer as pessoas acreditarem melhor no seu potencial. Faço tudo isso, do jeito que eu sou. Se gostou, obrigado. Se não gostou, paciência.
Independente de qualquer coisa, continuarei tentando ser cordial com as pessoas. Mesmo me decepcionando. Não serei frio, nem vingativo. Os amigos que eu tenho não me fazem desistir de tentar. Eles sim, me provam que é possível continuar.
E talvez eu tenha reparado coisas que eu nunca tinha visto. Em você, naquela outra pessoa e em tudo que tinha acontecido. Só sei que mudou tudo. Vai ser melhor pra mim, pra você, pra vida.
A pessoa que não se ama, que não ama o seu nome, seu corpo, seu trabalho, sua terra, o que tem, o que é e que não ama a sua vida não conseguirá amar mais ninguém e conhecimento algum adiantará se não souber amar.
A Pessoa leiga vê o nada como um nada,
mas uma pessoa culta, essa sim,
vê o nada como início para tudo.
"Através de pequenos gestos, as pessoas mostram seus grandes defeitos ou suas grandes virtudes como ser humano.
Mas sempre somos surpreendidos, seja pela pequenez e pobreza de espírito ou pela grandeza de sua generosidade e valor."
Vergonha alheia...
Sofro de angústia ao ver as pessoas passando ridículo.
E vejo essas mesmas pessoas ignorando de tal forma as “mancadas” que muitas vezes me pergunto se não sou eu quem está errado.
As vezes o dia está tão preto e cinsa que nem conseguimos ver às pessoas entrando na nossa vida e fazendo dela um arco-íres.
E as pessoas fazem tudo o que não deveriam fazer hoje, ou deixam de fazer o que sempre lhes fora devido, esquecendo-se de que é dever do mundo dar as suas voltas.
Dizem que sou de fases, acho que é verdade, pois é preciso ser de fases para conviver com pessoas duas caras.
