Frases de Pessoas Frias
Como expressar uma paixão tão grande pelas folhas quentinhas ou frias, ásperas ou macias de um bom livro e por que não, um bom e leal amigo?
Não existem noites frias quando se tem um amor quente. Do mesmo modo, não existem noites quentes quando se tem um amor frio.
O frio e a saudade,
Aproximam-se nuvens frias no céu da tarde, o frio me deixa sentir saudades!
Um amor cego me faz lembrar...
E chora minhas saudades no frio da tarde, e o coração pede um amor!
Onde o sonho foi vivido...
E o frio me faz lembrar!
Ana Sara Manso
Um teatro vazio, é como um coração sem dono. As paredes que suportam as suas estruturas são frias e sem conteúdo e o corpo sem vida a espera da expectativa dos olhos que apreciam a sua arte contida.
CCF & Thay Moriarty
"É importante agasalhar bem os sentimentos de amor, assim, está se protegendo das noites frias de solidão"
Muitas delas são frias mas não por falta de Amor, é por ilusões, decepções, alto defesa, falta de reciprocidade e rancor.
eu não me sinto presente aqui neste lugar, as coisas são tão vazias quanto essas noites frias, e que não me importa o tal porque de tanta melancolia.
Meu amor os dias não passa minha alma deseja está perto de te as noites são tão frias meu coração espera anciosa por te
[...] As madrugadas são mesmo frias e sujas e estão quase sempre vestidas de silêncios e gritos horrorosos, prontos a nos assombrar já na próxima esquina.
É que se eu pudesse, nas noites frias, guardaria vocês no calor do meu peito e na frieza da saudade, nos dias quentes. Bem que me avisaram, amor e café só presta quente...
Por ti rasgo as madrugadas
Frias na fogueira do Outono
Abraço o sabor do Inverno
Entre o sonho na cama ao teu lado.
Florescer é se reinventar a cada dia, enfrentar noites frias e tempestades. E mesmo assim ao amanhecer está firme e forte para encantar com sua beleza, mostrando ao mundo que os maiores encantos estão nos pequenos detalhes.
Você e os seus não me respeitam, não me reconhecem! E se me estendem suas mãos, elas estão frias e vazias de sentimentos. Mas quando entram na minha casa, bebem do meu vinho, comem do meu pão, e eu apenas lhes digo:
“O que tiverem de fazer, sejam breves!”
Águas vazias, amizades despidas, mãos frias, fome nos olhos, justiça na prisão, morte no chão... Dinheiro, paz e pão.
São as misérias que me fazem despertar pela... E correr atrás do vento”
Suas palavras tão frias, numa posição ruim, me entristece sempre quando muda de assunto, não mantem o foco... Pare um pouco o diga adeus, eu imploro.
