Frases de Pessoas Ausentes
Se consegue sentir muito magoado por alguém, que bom! Tem pessoas que não sentem mágoas por ninguém e vivem sendo maltratadas. Todos sentimentos tem um propósito e a mágoa é uma defesa para se afastar. Deixe-a bem guardada, pois toda vez que lembrar... Sinta mágoa... Sinta raiva... Sinta ódio... Mas se afaste de quem não te faz bem.
As pessoas vivem reclamando o quanto o mundo é um lugar cruel, porém, o que você está fazendo para isso mudar? Faça a sua parte, ajude, apoie! Se todos nós fizéssemos atos bondosos, com certeza o mundo se tornaria um lugar melhor, e as pessoas teriam uma mentalidade diferente, começando assim a praticar bondade com os outros que necessitam!
A pessoa que consegue viver sozinha, é a mesma que consegue viver em silêncio, pessoas que não vevem sozinhas... dialogam mais, mas pessoas que vevem sozinhas, não tem a necessidade; pois quem é sozinho, sempre tem a si mesmo, a pessoa mais calada está dando a melhor resposta, porém não está em suas palavras, mas sim em sua mente.
Recorra à pessoas experientes em todas as áreas da vida, perguntando-lhes como funcionam as coisas e como proceder antes de realizar atividades afins, porque são professores do bem e passam segurança, motivação, conselhos e dicas importantes para a nossa vida e para o desenvolvimento de nossas habilidades e para o progresso de nossas realizações.
Naturismo é um ato muito maior do que ficar nu entre pessoas: é uma filosofia de vida que não tem início quando o naturista descobre seu corpo pela primeira vez, mas quando ele descobre a sua mente para um mundo idealizado no qual as pessoas não precisam de limites impostos pelas roupas para se respeitarem entre si.
Imperceptivel aos olhos.
O problema é que agente não vê as pessoas como elas realmente são, agente enxerga como agente quer, por isso existe tanta falta de empatia e compreensão, pois o lado bom de cada um pode ser imperceptível aos olhos mas é sensível ao coração.
The Vincit (Klaus).
Não seja tão hipócrita em julgar a vida das pessoas, pois a cada luta, a cada batalha que você vence, pode não ser a mesma amanhã, razão pela qual que se ir a luta ou numa batalha, é errado dizer que já venceu, o correcto é dizer que o único dia fácil foi ontem, pois o hoje é diferente de ontem
As pessoas tóxicas são as piores inimigas delas próprias: levam tanto mal aos outros que fecham o cerco em torno de si mesmas, obrigando-se a manter na defensiva o tempo inteiro. Com o retorno que obtêm tornam-se ainda mais tóxicas. E quanto mais tóxicas, mais doentes ficam. É um ciclo negativo em moto-contínuo.
Não acredito em pessoas loucas, assim como também não acredito em pessoas normais...o fato é que existe uma certa loucura dentro de nós mesmos, demônios que precisam ser exorcizados mentalmente, isso se chama vida e é justamente isso que a torna bela e significativa, cheia de seus altos e baixos, como um eletrocardiograma.
Perdermos pessoas que às vezes não queremos perder, mas devemos aceitar o fato de que elas entram em nossas vidas para nos ensinar algo, seja positivo ou negativo. E para que ambas as partes evoluam com isso. Outro fato é que elas podem ir embora de nossas vidas, mas nunca de nossa mente e coração. Essa é pra você!
A pessoa quando tem inveja de você, ela vai tentar te culpar por tudo, fazer as pessoas se virarem contra você porém, quando temos Deus como escudo nada vai te afetar, o mal vai bater e voltar para quem desejou.
Por isso muitas pessoas são amarguradas e infelizes na vida pois, focam de mais na vida alheira e esquecem da própria vida.
Como saber quais são os nossos objetivos? Todas as pessoas têm objetivos, maiores ou menores. Talvez algumas pessoas não queiram admitir isso. Outras, talvez, não estejam conscientes dos seus objetivos de vida. Mas todas elas têm objetivos, conscientes ou inconscientes. Estabelecer objetivos é fundamental para nossa vida.
"Atualmente as pessoas estão buscando cada vez mais algum tipo de “vida espiritual”. Na verdade, este desejo é absolutamente natural. O homem é um ser espiritual dotado de consciência própria e livre arbítrio. Muitas vezes, esta “consciência”, quando ligada exclusivamente ao ego é a causa de sua própria escravidão."
As nossas vulnerabilidades não se devem ser reveladas a qualquer um. Pessoas más e invejosas usam isso e quando querem te atingir tocam na ferida e machucam profundamente! Se você não tem próxima uma pessoa boa, sincera e de confiança conte apenas para Deus, porque ele nunca vai machucar você, pelo contrário ele trata suas feridas!
“A felicidade não está nas nas coisas, não está nas pessoas . A felicidade está em mim e a levo comigo para onde eu for e a deixando por onde passo. Compartilho a felicidade de várias formas, seja através de um singelo sorriso, palavras, diálogo, ações, da escrita, ou para os mais íntimos aquela gargalhada alegórica.“
A maioria das pessoas alcançam o ápice do afeto no início do relacionamento e a medida que o tempo passa vão perdendo o interesse, eu ao contrário, vou me afeiçoando aos poucos até que o sentimento se torne maior que eu e, sou capaz de permanecer assim por toda a vida se a pessoa a quem dedico o afeto não matá-lo.
Já vi pessoas educadas sendo completamente desprezíveis e pessoas com pouquíssimo estudo sendo completamente respeitáveis! Na verdade, no final das contas, acredito que nunca saberei ao certo se o que importa para evoluirmos é o que carregamos em nossos corações ou os padrões que são estabelecidos para um dia nos tornarmos santos!
O sofrimento nesse mundo, é o reflexo do sofrimento interior de cada pessoas, que deliberadamente fechas os seus olhos, e estreia a sua relação afetiva com o seu próximo. E assim padece de angustias intermináveis e que poderiam ser supridas, se eles suprissem a sua carência interior que é do tamanho do amor de Deus dentro delas.
Te encontro sendo amiga das pessoas, te encontro no amor que dou a meus filhos, te encontro quando sou forte em meio as atribulações....
Pai adoro a sua maneira de estar sempre presente, principalmente agora que faz tantos anos que o senhor não está mais aqui!
Em fim o senhor está sempre aqui, dentro do meu coração e de minhas lembranças.
Eu sempre tenho esse medo de me apegar demais às pessoas. Porque a gente se acostuma a falar todo dia, a ter aquela pessoa ali sempre, e em algum momento, do nada, ela começa a te ignorar, a agir como se não se importasse e some. E não é nem paranoia, é que já passei por isso antes, mais de uma vez, e sempre dói.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp