Frases de Pessoas Ausentes
Não me preocupo se ficam felizes ou tristes as pessoas que eu ajudo. Me importo em pelo menos tê-las ajudado pois é o que importa.
Eu acredito piamente que todas as pessoas no mundo estão tentando fazer o melhor que podem, e por estar convencido que cada um é limitado pelo seu nível de consciência e compreensão das coisas, que me obrigo ser gentil, dar exemplos, e a respeitar suas individualidades.
As pessoas trabalham para pagar as suas contas, e estudam para passar em provas, será isso um looping infinito da vida?
É certo que é mais fácil convencer as pessoas sobre sua personalidade pelo ato de má conduta, do que de generosidade.
Vivemos em um mundo egoísta, cercado por pessoas ignorantes, com mentes pobres, preenchidas de incompetência.
Tudo podre mesmo…. p mundo as pessoas o lixo e o luxo. ..os seres morrem… ah milhoes e todos os dias matamos …matamos insetos matamos …e assim como matamos sem juros que dira sentimentos e apegos
Dê prioridade às pessoas que realmente querem a sua felicidade. Porque o que mais tem por aí é mal disfarçado de bem.
Às vezes as pessoas aparecem na sua vida, só pra te darem a certeza que não é aquilo que você quer pra você.
Talvez as pessoas deviam dar mais valor aos sentimentos do que aos bens materiais.Pois a única coisa que levamos dessa vida são eles.
É engraçado como as pessoas tentam ser o que não são, tentam amar o que não amam; fazem o que não desejam fazer só para ter um espaço na vida de alguns, mas esquecem que o legal da coisa é ser o que quiser ser e ser amado por aquilo que é.
''A maioria das pessoas reclama do artista e cantor chamando ele de gordo,magro,feio,mais so uma pergunta,eles cantam com a boca ou com o corpo?''
''Algumas pessoas pensam que o impossivel não pode vira possivel,oque ela não sabe,que algum dia o impossivel tornará possivel''
Não entendo como algumas pessoas podem ser egoistas...
Se quando estamos em dificuldades precisamos dos outros e quando
estamos felizes precisamos compartilhar! Sendo assim... ser egoista não faz sentido!
(aut: Sandra Lima)
Há pessoas que querem dominar a natureza,
mas ainda não aprenderam, terem domínio
e equilíbrio sobre si mesmo...
As tantas pessoas que reclamam do amor, só digo que o verdadeiro amor não te machuca e nem mesmo ''é uma bosta'', mas agora as barreiras existentes entre ele sim.
Obstáculos, para pessoas inteligentes, são na verdade grandes oportunidades para ir além de onde todos fracassaram...
Acredite em seu processo de desenvolvimento.
Algumas pessoas acreditam já saber o suficiente. O que ainda não se sabe é que, a cada experiência um aprendizado. apenas você saberá a lição que irá tirar sobre tudo e todos.
As pessoas não nascem para morrerem; nascem para serem felizes e para construírem uma história para si e para todos que os rodeiam e mesmo os distantes. Ao completarem o ciclo, partem independente o tempo que passam por aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp