Frases de Pessoas Ausente
Pessoas costumavam narrar fatos e histórias de suas vidas para o velho sábio:
- Isso é bom ou mau, mestre?
Até a morte, repetia:
- Não acabou ainda...!
Se tivéssemos noção do estrago que fazemos na mente de outras pessoas passaríamos dias apenas lamentando os nossos erros.
Pense nas milhares de pessoas que querem votar em você. Elas acreditam num mundo livre de populismo e maldade. Não pode tirar isso delas agora.
" Pessoas que são influenciáveis,são mal resolvidas e continuamente erram em suas decisões, por que enxergam a vida pelos olhos dos outros."
Se você é daquelas pessoas que arrumam um jeito de qualificar os seus erros com as pessoas, nunca leia Clarice Lispector. Ou então leia e Clarice-SE!
Colegas próximos, são fragmentos de amigos. Criamos afinidades pelas pessoas que carregam traços da personalidade de nossos verdadeiros amigos.
Muitas pessoas atrelam o dinheiro ao sucesso. Mas, na verdade, o sucesso e o dinheiro são bem distintos. Sucesso é quando você encontra o seu caminho no mundo, vive plenamente o seu prósito com o intuito, de cumprir verdadeiramente, a sua missão terrena.
Por uma vida
Onde as pessoas
Beijem mais
E suguem menos
Aqui naturalmente
O beija-flor me beijando
Sem sugar o meu perfume
A minha essência
A minha energia
E nem a minha paciência!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Observo o tempo todo, muitas pessoas querendo provar que é linda(o), que tem um corpo bonito, que tem valor e que tem papel de destaque na sociedade. Somos a imagem e semelhança de Deus.
Para que tudo isto? se você já é tudo isto e já tem tudo isto e muito mais!!
É possível conviver com pessoas de opiniões diferentes. Basta ter tolerância, empatia, respeito e amor pelo próximo. É fazer ao outro aquilo que gostaria que fizesse com você.
trago uma única flor
para lindas pessoas únicas
ímpares e singulares
que fazem parte
do meu mundo
e que estão guardadas
em meu coração
com infindáveis
beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Muitas vezes
Algumas pessoas
Me disseram verdades
Que não passaram de mentiras!!!
Fernanda de Paula
Instagram: mentepoetica2020
Novo Instagram: mentepoetica2020
Se a mão direita não precisa saber o que a mão esquerda faz, quanto mais as pessoas saberem o que você faz de bom. Suas boas obras não precisam de platéia. Faça tudo somente para honrar e glorificar a Deus.
Você é especial. Aquelas pessoas nos dizem que estamos doentes. Dizem que querem nos ajudar, mas a verdade é que elas nos drogam e nos tornam obedientes.
Quando você junta pessoas inteligentes que têm ideias diferentes, o nível de inteligência do conjunto fica superior ao de cada um em particular. Quando você junta pessoas que têm as mesmas ideias, o QI do conjunto é o do membro mais burrinho. 'Consenso científico' é uma desgraça.
Se eu tivesse uma compulsão por competitividade com as pessoas que me rodeiam, ficaria preocupada. Pois, teria a certeza que a ação seria advinda da manutenção de uma vida de aparências.
