Frases de Pessoa Confusa
Respeito é o ato de reconhecer a pessoa, e respeitar sua aparência, personalidade e forma de falar. Muitas pessoas dizem que o amor é importante. Sim! mas o respeito deve ser ensinado a não criar conflitos.
O fato de só conhecermos uma pessoa não é o bastante para supormos nada sobre ela e muito menos acharmos que as nossas suposições são suficientes para julgarmos essa pessoa.
Uma decisão pode ser tomada por uma só pessoa, mas com a concordância torna-se uma decisão de ambos!
Sempre que necessário, tires tempo para conversar contigo mesmo, TU és a pessoa certa para TE falares verdades que mudem o rumo de tua própria vida!
Se alguém tentar te mudar por completo, não eras tu quem importava, mas a outra pessoa que ela buscava em ti!
Quase tudo que diz respeito a minha pessoa é oscilante. Exceto, é claro, meu propósito, este sim é fixo.
Se você deixar de ficar com a pessoa certa, pra ficar com a errada, a errada vai te ensinar como dói por ter feito a escolha errada.
Se eu conseguir arrancar sorrisos, já me darei por satisfeito, considerando-me ser a pessoa mais sortuda do mundo.
A capacidade de ler torna-se desvalorizada quando o que a pessoa aprendeu a ler não acrescenta nada de importante à sua vida.
Eu acredito que uma pessoa deve poder amar quem ela ama. Acredito que o amor vence. Acredito que uma família pode ter qualquer aparência e ainda assim ser uma família.
A maioria das pessoas vê uma pessoa avarenta com maus olhos. Mas se refletirmos bem, veremos que um avarento, apesar de tolo, é uma boa pessoa. Afinal, ele passa a vida inteira se privando das coisas para guardar dinheiro que outros vão usufruir após a sua morte.
"O propósito do amor, não é ser a "pessoa perfeita" para alguém ...
É encontrar a pessoa que vai aproximar você da perfeição."
Antes eu acreditava na pessoa certa , aquela pessoa pro resto da vida a pessoa que é pra casar , por isso nunca me aventurei com qualquer uma já tive algumas percas de tempo mais não é pra levar a sério ,eu acredito que se os dois tentar dá muito certo se a pessoa realmente quiser dar certo.
o desfecho romântico de uma pessoa, é quando ela aprende a ver que realmente está muito bem sozinha.
A gente nasce nada
chega alguém
olha pra gente
que ainda é nada
E, do nada,
a pessoa
fala alguma coisa
Do nada,
a gente passa
a ser filho ou filha de alguém
ganha nome
ganha família
ganha apelido
ganha lugar no mundo
e, do nada
que a gente era,
a gente aprende
a ser o que escutou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp