Frases de Pessoa Confusa

Cerca de 33853 frases de Pessoa Confusa

E eu nunca provei sequer o teu beijo.
conheço apenas o teu perfume,a tua
voz...
Então q tipo de encanto he este q vc
exerce sobre mim e q me deixa assim
tao confusa,perdida,simplesmente
obcecada por ti?

Inserida por wenddyuchiha

Juro que não se passaram 9 meses. Acabei de acordar, só se passaram 9 horas. Sim sonhei que estava grávida, mas este bebê não é meu filho.

Inserida por SoPat

Mesmo sendo uma mera bilíngue, em todas as línguas que se pode imaginar, eu te beijaria.

Inserida por SoPat

Apenas em um pesadelo bem distante desse mundo obsceno

Inserida por Amarytaaki17

Que se respeite as opiniões contrárias mas que se faça a luz na mente das pessoas confusas...

Inserida por IrineuOliveira

Aconteça oq acontecer,vc sempre sera oq meu sol.De longe ou de perto...

Inserida por PLpl

E com todos os seus defeitos eu amei você...

Inserida por CarrieBrushnew

⁠Terminando de desfazer os nós do coração e o enredo da mente.

Inserida por mileneabreu

Quando o sangue desce pra cabeça, me ajuda a pensar de forma mais clara. Você também devia tentar fazer isso. Quem sabe pode te ajudar a desanuviar essa sua cabeça confusa.

Inserida por pensador

a direção do ser humano e como vento
sem rumo e destino⁠

Inserida por guilherme_fushiguro

⁠-As vezes bate uma vontade de falar mais sobre o amor...mas eu lembro que isso ainda não é o momento para mim.! Só lhe peço desculpa,por não corresponder esses teus sentimentos....
[B-021]

Inserida por B-021

⁠O Ensino das escrituras Sagradas posiciona o cristão na presença dos fatos, numa ótica patente, não abstrata, não ofuscada nem tão pouco confusa.

Inserida por william_teix

⁠A decisão errada pode magoar pessoas incríveis

Inserida por Denirjunior

⁠Confusas e dilacerada vejo em ti um desamor inapropriado, um vai e vem de um coração que se faz refém, o que lhe falta, a mim completa, imaginário e tão sonhado sou, por querer apenas sentir a sua dor

Inserida por JoseaNascimento

Uma pessoa precisa ter muito cuidado ao comprar hoje em dia senão acaba comprando lixo. E ainda paga muito por isso. Então isso quer dizer que se você vê uma pessoa bem vestida hoje, você sabe que ela pensou muito sobre a roupa e sobre a própria aparência. E isso estraga tudo, porque ninguém devia realmente pensar tanto sobre a própria aparência.

É aquela história: eu tenho paranóia de não dizer para uma pessoa o que eu sinto por ela, e essa pessoa, por algum motivo, sair da minha vida. Então eu sempre falo. Quando eu gosto da pessoa, eu chego e falo assim: “Olha, eu gosto de você pra caramba”. Mas é muito difícil você falar isso. Às vezes, é muito difícil.

Não sou uma coisa que agradece ter se transformado em outra. Sou uma mulher, sou uma pessoa, sou uma atenção, sou um corpo olhando pela janela. Assim como a chuva não é grata por não ser uma pedra. Ela é uma chuva. Talvez seja isso que se poderia chamar de estar vivo. Não mais que isto, mas isto: vivo. E apenas vivo é uma alegria mansa.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica A alegria mansa – trecho.

...Mais

Desânimo, a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, porque quando você desanima de algo, em consequência você desanima da vida, você desiste das coisas e das pessoas. E não há nada pior do que desistir delas, porque você desiste delas e, no fundo, já desistiu de você mesmo há muito tempo.

Honestamente, não gostaria de estar ao lado de uma pessoa que não tem nenhum interesse pela vida. Nem em evoluir. Tem coisa mais fútil que só olhar pra si mesmo?… Antes de amar alguém a gente admira essa pessoa. O jeito, o caráter, as qualidades, a forma como ri, sei lá. Qualquer coisinha vira coisona. Tudo é inspiração quando a gente ama.

É a pior morte, a do amor. Porque a morte de uma pessoa é o fim estabilizado, é o retorno para o nada, uma definição que ninguém questiona. A morte de um amor, ao contrário, é viva. O rompimento mantém todos respirando: eu, você, a dor, a saudade, a mágoa, o desprezo - tudo segue. E ao mesmo tempo não existe mais o que existia antes.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Fora de Mim. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2010.