Frases de Pessoa Confusa

Cerca de 34460 frases de Pessoa Confusa

⁠Sou louca,
confusa,
caótica.
Erro tentando acertar...
Mas, na maior parte da vezes
eu só erro mesmo.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Diante de uma situação confusa, a resposta mais adequada é o silêncio.

Inserida por paulodgt

Na ingerência confusa da vida percebo a turbulência que aflige a minha alma...

Inserida por buenofortes

Uma pessoa precisa ter muito cuidado ao comprar hoje em dia senão acaba comprando lixo. E ainda paga muito por isso. Então isso quer dizer que se você vê uma pessoa bem vestida hoje, você sabe que ela pensou muito sobre a roupa e sobre a própria aparência. E isso estraga tudo, porque ninguém devia realmente pensar tanto sobre a própria aparência.

É aquela história: eu tenho paranóia de não dizer para uma pessoa o que eu sinto por ela, e essa pessoa, por algum motivo, sair da minha vida. Então eu sempre falo. Quando eu gosto da pessoa, eu chego e falo assim: “Olha, eu gosto de você pra caramba”. Mas é muito difícil você falar isso. Às vezes, é muito difícil.

Não sou uma coisa que agradece ter se transformado em outra. Sou uma mulher, sou uma pessoa, sou uma atenção, sou um corpo olhando pela janela. Assim como a chuva não é grata por não ser uma pedra. Ela é uma chuva. Talvez seja isso que se poderia chamar de estar vivo. Não mais que isto, mas isto: vivo. E apenas vivo é uma alegria mansa.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica A alegria mansa – trecho.

...Mais

Desânimo, a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, porque quando você desanima de algo, em consequência você desanima da vida, você desiste das coisas e das pessoas. E não há nada pior do que desistir delas, porque você desiste delas e, no fundo, já desistiu de você mesmo há muito tempo.

Honestamente, não gostaria de estar ao lado de uma pessoa que não tem nenhum interesse pela vida. Nem em evoluir. Tem coisa mais fútil que só olhar pra si mesmo?… Antes de amar alguém a gente admira essa pessoa. O jeito, o caráter, as qualidades, a forma como ri, sei lá. Qualquer coisinha vira coisona. Tudo é inspiração quando a gente ama.

É a pior morte, a do amor. Porque a morte de uma pessoa é o fim estabilizado, é o retorno para o nada, uma definição que ninguém questiona. A morte de um amor, ao contrário, é viva. O rompimento mantém todos respirando: eu, você, a dor, a saudade, a mágoa, o desprezo - tudo segue. E ao mesmo tempo não existe mais o que existia antes.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Fora de Mim. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2010.

Minha alma é cega como o amor, caminha sozinha por algum vale dos perdidos... eu só sei que preciso me encontrar mas não pensei que seria tão difícil.

Preciso do seu silêncio pra que eu possa entender o que se passa aqui dentro, no meu coração.

Por fora ela parecia séria, mas por dentro, sua mente afogava-se em puro caos.

Ela sabia quem queria ser, entretanto, não era o que ela poderia afinal.

Raul Seixas falou que tem quer ser selado, carimbado,rotulado,avaliado se quiser voar. Enquanto isso a LEGIÃO URBANA será que vamos conseguir vencer?
E hj em dia Charlie Brown não sou senhor do tempo mais sei q vai chover. Me sinto muito bem quando fico c você.

TE AMO !!!! TÔ CONFUSA

Crise existencial
Quem sou eu, afinal?
Que azia mental.

Inserida por rbas10

"Eu ainda me sinto perdida, sufocada, uma sobrevivente na multidão... Mas, eu ainda tenho esperanças, mínimos sonhos que andam em paralelo aos meus medos... Uma eu tão confusa, as vezes irrelevantes, mas as vezes tão viva... Como diria Raul Seixas, uma metamorfose ambulante."

Inserida por DeniseVilaVerde

O sorriso meia boca dele me deixa desnorteada, a ponto de me sentir apaixonada.

Inserida por pensamentosavulsos

Filha de uma mãe narcisista: coração apertado e cabeça bagunçada.

Inserida por YasminMenashe

As contrariedades da vida fazem com que nos nunca tenhamos a certeza daquilo que alguma vez saberemos....Vida confusa mas um grande vicio.

Inserida por John210

Ah quem dera uma vez na vida poder sentir o gosto da felicidade.

Inserida por marcyele

Se o espelho refletisse tudo. Mostraria minha alma chorando

Inserida por marcyele