Frases de Pés
Ao lado da pessoa certa, o tempo voa como se tivéssemos asas nos pés, enquanto ao lado da pessoa errada, o tempo se arrasta como se estivéssemos presos em um trabalho que não gostamos.
Antes de dizer que ama alguém tente saber se ama a sí mesmo,porque somos incapazes de amar outra pessoa sem antes termos o amor próprio.
Quando encontramos joelhos que se dobram diante da Majestade santa, diante dos pés de Deus, temos plena convicção que os céus em qualquer momento agirá em favor de ouvir palavras sinceras, que fluem de um coração quebrantado, que se prostra diante dEle.
Dói esperar uma mensagem, uma ligação, uma surpresa. Dói mesmo não é esperar, e sim saber que a pessoa não vai mais voltar.
Se vossos pés cansados estiverem entre multidões e assim mesmo permanecerdes justo ao vosso propósito a vossa chegada será de Glória...
Ninguém deve entrar no templo religioso com os pés sujos... A mesma coisa deveria acontecer em nossas vidas.
Ninguém pode viver uma vida que já passou. Assim foram criados os pés para frente e desse jeito é o espírito.
Valha-me, minha Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré. Cubra-me com seu manto da minha cabeça aos pés! Salve, Mamãe das Águas Doces, salve Senhora da Simplicidade!
Quem tem medo do mar .. nunca vai saber o quanto é gostoso por os pés na água...arrisque - se mais...
Meu corpo é a jóia mais preciosa que tenho
Não posso simplesmente chegar e entregar a primeira pessoa que ver a minha frente
A vida não é feita apenas de prazeres
O Amor é o primeiro ato de doação
Quando se ama, se doa
Então Ame primeiro, o que virá depois é consequência do Amor
Uma parte do nosso mundo desaba aos nossos pés, perto da nossa mente um arco-íris se funda como o bálsamo que esquenta o nosso coração.
Que, como filhos de Deus, estejamos flutuando nos mares da graça de tal forma que nossos pés, em hipótese alguma, toquem o chão (para que não façamos as coisas do nosso jeito) e possamos olhar, não para os lados, mas apenas para cima, para o alvo, para Cristo.
Diante do vento do Espírito Santo você tem duas possíveis reações: firmar os pés no chão para resistir ou se entregar completamente a este misterioso e perfeito mover.
Posso sentir a paz dentro do meu peito,
Um caminho, dessa vez, com jeito.
Os meus pés descalços tocaram no chão, e eu senti uma nova emoção.
Não de angustia, mas sim, paixão.
Aqui eu posso ficar, me entregar ao vento,
renovando tudo por dentro.
-Dudu.