Perseverar: frases para lembrar que cada passo importa

Ao fazer a sua retrospectiva do ano que terminou, recorde das metas que elaborou, mas não conseguiu cumpri-las, ainda que algumas dependessem apenas de você.
Refaça essas metas, tenha perseverança, importante é tentar sempre, desistir jamais.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A medida que os desafios são impostos cabe a você supera-los ou temê-los, não os tema, apenas o respeite, pois superando-os serás muito mais feliz e o fantasma do "si", nunca o perseguirá!

Inserida por Cabrumm

Chegará um dia em que a sociedade terá vergonha de Deus

Inserida por PauloMydinfree

⁠O que é para te prejudicar deve te fortalecer
O que é para te ajudar você deve agradecer

Inserida por maria_bomfim

⁠Só vai à lona quem sobe ao ringue, mas apenas estes poderão celebrar vitórias. Aos demais restará vaiar ou aplaudir.

Inserida por duilioamoraes

⁠Experimentei uma sensação naturalmente entusiasmante com um pouco de adrenalina, descendo sobre águas e pedras, formas expressivas de resistência e perseverança, assim, graças a Deus, tive a bênção de ser mais uma vez renovado pela natureza e sua exuberância.

Inserida por jefferson_freitas_1

Está ⁠vivendo em um nado contínuo, vezes, nadando em as águas tranquilas, outras, enfrentando corretenzas, recupera o fôlego quando é preciso, mas não recorre à desistência, uma perseverança indispensável, onte Deus é a sua fortaleza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não caminho como Deus quer, ainda não. Mas prossigo, sabendo que Ele me quer bem e jamais desistirá de mim.

Inserida por JaniceRocha

⁠Daqui, eu vejo,
o caminhar das nuvens,
o céu desceu,
veio tocar o chão

trazendo um pouco de ar
desfaço-me,
na respiração,
sem remos,
tive medo, parei
mas ao olhar
o caminho
vi aonde cheguei,
transformações,
perseverança,
caminhar
caminhei.

Inserida por AllamTorvic

⁠È preciso muita coragem,
para enfrentar essa estrada, esse frio, esse vento e essa chuva,
-- Pensei em voltar, disse o viajante: mas como voltar se já não sou quem eu era quando sair ?
Meu lugar é aqui, peregrino....

Inserida por AllamTorvic

⁠O vilão da sua história não é o que dizem sobre você, mas sim, o que você absorve e acredita.

Inserida por vanessaakarla

Você só agradece pelo que ainda não viveu, quando entende que o mover da fé está em crer.

Inserida por vanessaakarla

Quando você começa a pensar, em ingressar em um a faculdade.Faz, tudo o que é preciso para que esse objetivo seja alcançado.Você realmente, consegue. Assim é a salvação divina.

Inserida por realidade5D

Assim como a semente deve se abrir para permitir que o broto advenha, devemos enfrentar os desafios da vida com coragem e perseverança para experimentar o renascimento de nossa própria alma. Um viver novo e desperto, com propósito e sentido, real, bom e verdadeiro. Esse é o sentido da Páscoa!

Inserida por FRLinhares

⁠"O abraçar do processo doloroso com todas as forças da fé nos levam a obtenção do sucesso"

Inserida por RodrigoLago

⁠"Eu atiro a primeira pedra! Mas em minha própria face, para que em minhas mãos não sobre nenhuma."

Inserida por RodrigoLago

"Um bom punhado de unção e uma fé ousada sempre caminham de mãos dadas com uma intercessão constante."⁠

Inserida por RodrigoLago

"Cada semente carrega uma promessa; ao consumirmos a semente que deveria ser plantada, talvez estejamos abrindo mão das bençãos de Deus para a colheita que viria"

Inserida por RodrigoLago

⁠Assim como o catalisador ativa a resina, transformando-a e dando-lhe firmeza para cumprir sua função, a revelação divina só alcança seu pleno efeito quando combinada com uma resposta de ação prática.

Inserida por RodrigoLago

⁠⁠Davi não foi morar no palácio quando foi ungido por Samuel, mas sim quando derrotou Golias. A unção e a profecia são o prenúncio do que Deus deseja para nós, mas é o enfrentar os gigantes da vida que nos conduzem ao cumprimento dessas promessas.

Inserida por RodrigoLago