Frases de Perfeito
Ser santo não é ser perfeito, é tentar abdicar-se todos os dias do que é impuro e buscar
fidelidade por meio da graça de Cristo.
Sou do tipo que tenta ser perfeito em tudo que faço. E infelizmente, mesmo tentando ser perfeito em tudo, ainda sim cometo erros bobos, então... seja você mesmo! Busque sempre fazer as coisas do jeito certo, se vai ficar bom ou não... não interessa! Faça, faça e faça!
Relacionamento perfeito é quando dois mundos se envolvem e se dispõem deixar os excessos para se tornar apenas um.
Ao contemplar em seus olhos um puro sentimento, despertou em mim o mais perfeito amor, virgem, não alcançado, extraído ou magoado por ninguém antes.
"FLORES = : Presente Perfeito do verbo AMAR no dicionário FEMININO"
FLORES E CARINHOS = Presente mais que perfeito do verbo AMAR no dicionário MATERNO'
"Você sabe que encontrou o emprego perfeito quando a mesma ferramenta usada no trabalho é usada para a diversão."
No ciclo perfeito de vida, cada parte tem a sua função designada.
Nenhuma parte da criação é livre para fazer o que quer porque o bemestar
de cada parte depende do bem-estar de todas as outras partes da
criação
Atropelou, incendiou, me feriu de um jeito, entrou tão perfeito, que transfixou o meu coração. Cicatriz, curativo, os sinto dentro do peito e me dói quando deito...Acidente paixão.
Posso não ter corpo perfeito, e o rosto mais lindo. Mas tenho a humildade e o coração maior do mundo. Quando for em busca de alguém, não busque beleza, busque personalidade e honestidade, isso sim vale a pena.
Outro lado dda moeda
outro lado da parede
Onde a tua voz ninguém ouvi
onde tudo é perfeito
onde nada tem defeito
Os que amam-me incondicionalmente ,obrigado pelo love...
O verdadeiro amor não está em quem é perfeito, mas em quem te torna perfeito. Não para o mundo, mas para você mesmo.
Deus revela coisas grandes e firmes para soldados que tenham suas emoções em perfeito equilíbrio, e que acima de tudo O busque de todo o coração.
Bom Dia
Não sou perfeito, erro tanto ou mais como qualquer ser humano, porém hoje na minha nova qualidade de vida esforço-me diariamente para não cometer o mesmo erro repetidamente.
"O fator proporcional ao que se refere à felicidade no tempo perfeito, está nas cordas da vida, vai depender de cada tom, vai depender de cada toque."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp