Frases de Perdido
"O que me consola é saber que,mesmo eu tendo perdido você de vista,apenas fecho os olhos e te reencontro em outra dimensão."
Tem dias que é assim mesmo , pensamos que tudo esta perdido , no entanto vem aquelas pessoas (que mais parecem anjos) e salvam nosso dia e de repente o que estava escuro , se torna luz !
Amo gente que tem cheiro de amor !
"E de repente você se encontra assim..
..Perdido nos pensamentos como se estivesse perdido em um paraíso "
Ando literalmente perdido em meus próprios monólogos mentais, e acima de tudo, apático. Assim me sinto.
"Perdido entre labirintos de uma noite sem fim, fujo de mim mesmo para não encontrar-te. Como um tolo alienado, sigo com como uma sombra fria em meio a brumas, sem que percebas que estou bem ao teu lado" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)
Ando meio perdido, sem rumo, vivo por viver, não sei que direção tomar, a caminhada e longa e não conseguir encontrar aquilo que tanto busco,já estou perdendo as esperanças e a fé, já não há mais forças para lutar e batalhar por aquilo que busco estou sem forças para seguir em frente.
Meu emocional precisa recuperar o tempo perdido, fui moldada pelo ciúme doentio, fiquei apavorada com a possibilidade de brilhar.
Difícil é amar
Percebendo-se perdido
E na ânsia de guardar
Defende-se ofendido
Então calado o infinito
O coração mostra-se
Mortalmente ferido...
Eu estou claramente perdido nessa escuridão, e a lâmpada esta queimada, minha lanterna não tem mais pilhas pois esqueci de comprar, você se foi e me deixou aqui sozinho, você não cumpriu o que tinha me prometido, que era ficar comigo até as luzes se apagarem.
Tenho te procurado tanto...!
Até vasculhei meu coração,
para ver se não havia se perdido,
dentro dos meus carinhos!
Tempo passado.
Tempo futuro.
Gramaticalmente ao avesso
Tempo corrido sem tempo.
Tempo perdido no tempo.
Tempo certo de amar.
Tempo incerto ao levantar.
Tempo de calar.
Tempo de falar.
Ou quem sabe voar.
Tempo... Tempo... Tempo.
Jamais devemos perder as esperanças, por que nada está perdido em quanto ainda estiver luta e disposição pra lutar.
