Frases de Perdao pra Ex Namorado
Como o sol ao amanhecer,
Você volta pra reviver,
Eterno calor,
Sincero amor,
O sol aquece
Assim que amanhece
Você aparece,
Meu coração enlouquece.
De tanto amor,
supero a dor,
Abandono-me em teus braços,
Observo em teus traços,
O mistério do amor.
Se é bandido,não sei dizer,
Mas ele é compreendido,me faz crescer!
Bom dia.
Troque o S2 por um abraço apertado e gostoso.
Negocie o eu te amo falso online por um eu te quero bem verdadeiro e presencial,
para de se preocupar em adicionar amigos virtuais em suas redes online e ADD amigos
neste seu coração, pois tenho certeza, que nele nunca lhe faltara terabyte para o amor.Real...
a única pessoa em que não temos hora marcada pra falar é com Deus;e mesmo assim,só falamos com Deus em momentos de dificuldade,acho que deve ser porque em bons momentos somos tão auto-suficientes que não precisamos de Deus;de tudo fica uma única certeza:O MUNDO COM DEUS É MUNDO;O MUNDO SEM DEUS É NADA!!!
Presença real de Ti.
Quando estou a rezar,
Tua suave voz vem ressoar.
E no mais intimo de mim
vejo uma presença real de Ti.
Na oração vejo a dureza em meu coração,
que logo se quebra ao sentir Tua consolação.
Quando de joelhos a chorar,
Tua presença forte a me embriagar,
com Teu divino amor a me salutar.
Os diversos pontos de vista servem para influenciar e ajudar um indivíduo a tomar o caminho "correto". Porém, monte seu próprio ponto de vista para todos os assuntos. Claro, somente os que conheces, pois não há ponto de vista para o desconhecido. Não invente, não julgue o desconhecido.
Com um sorriso tão triste e olhar tão sereno, tão profundo, dizia:
“Não sei se ELE estará lá! Não sei se ele estará comigo de corpo, de alma ou de coração.
Só sei que eu o queria por completo! Das qualidades aos defeitos. E não apenas lembranças de um tempo que não chegou e talvez, nem vai chegar...”
Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.
Sons e cheiros nos levam de volta no tempo, fazendo reviver momentos que insistimos em esquecer. É incrível o quanto de sentimento pode se guardar nas notas de uma música, num objeto sem valor, nas páginas de um caderno. E por mais que sejam vagas memórias, o coração não entende. Ele pede urgência.
Você deveria sentir orgulho de si próprio. Você foi especial, deu o seu melhor para alguém que "não soube lhe aproveitar. É como se a pessoa tivesse ganhado na loteria e rasgado o papel assim que soube. Mas o que essa pessoa não sabe é que terá um monte de gente querendo colar o bilhete rasgado.
Dizes que nunca senti ciúmes por ninguém
Que não sei o que significa esse sentimento
Como podes dizer isso a mim sabendo o que sabes
Os ciúmes que senti por ti foram uma mera representação?
Não digas tu o que não sabes
Pois eu sei o que são ciúmes, podes ter certeza
Possivelmente mais que a tua própria pessoa
Alguma vez sentiu.
A proximidade com você mesmo é transformadora
Quando você abre as lentes do seu coração para olhar a si mesmo com clareza, investigar suas emoções, questionar suas fraquezas, potencializar suas forças e aprimorar esse diálogo revelador do autoconhecimento, a conexão com sua real essência acontece de forma transformadora.
Sempre acreditei no Amor de DEUS, não nesse de meros mortais deslumbrados diante de bens materiais, da forma física, palavras meigas, inteligências artificiais e tudo mais... acredito naquele que tem á chave que abre ás portas dos Sonhos, fazendo realizar todas ás vontades da Vida, que cura feridas e que traz de volta Esperanças perdidas!
Então eu voltei a minha ideia original
Eu não iria mesmo conseguir fazer igual
Estava com medo de utilizar o que já foi escrito
E se o que o foi dito não foi bem entendido?
Quando as palavras chamam para brincar
É melhor começar logo a embaralhar
Bagunce para que se entenda de um ou outro jeito
O que, na realidade, nunca foi perfeito.
Se a vida sorri para você, colocando ao seu redor e ao seu alcance a felicidade, amor, prosperidade, saúde, verdadeiros e leais amigos; retribua tantas bênçãos disseminando o amor, fazendo bem ao próximo. O próximo é todo aquele que lhe olha nos olhos, que segura suas mãos, que de ti necessita para levantar.
O palpitar de dois corações enamorados é tão sublime e voraz. Causa explosões no âmago de nosso ser, dando vida à um novo universo pessoal. Cria galáxias de esperanças com inúmeros planetas de possibilidades. Nos tornamos estrelas cadentes, envoltas pelo fogo místico dos corpos ao se encontrarem. Viva o Big Bang do Amor.
Possuo esse sentimento de nostalgia constantemente comigo. É como se tivesse vivenciado vividamente épocas em que nem havia nascido ainda; e também como se não fosse a mesma Gabriela de 15 calmos verões, mas sim uma Gabriela mais velha, observando a primeira passar por todas situações que esta já passou, em um tempo muito distante.
Palavras erradas se tornam oportunidades quando o outro diz: Espera! Porque não assim? (...)
Oportunidades transformam as pessoas. Seus demônios são transformados em vapor.
Um momento, pode se tornar eterno.
Um dia, em futuro. E talvez o que não teria chance, volte a ter oportunidades! Mas espera!!! Porque não?! (...)
As vezes não é bom ser discreto. Em alguns casos, ser indiscreto atrai pessoas que sabem observar de maneira diferente, a ponto de perceber qualidades que eram julgadas quase imperceptíveis. Isso sim é de se admirar. Não precisa você ficar mostrando que é, ou que faz. Mais vale deixar que o próximo note!
Você está em pé no metrô lotado. Uma pessoa quer passar, então você fica todo torto mas gentilmente cede a passagem. Porém pra sua surpresa ela não queria passar e sorrateiramente rouba o seu lugar e você fica se equilibrando que nem o michael jackson no smooth criminal só que com um pé só e de costas."
"Restart está para o rock como cone crew está para o rap como the walking dead está para as séries como aba reta está para a moda como naldo está para água de coco como academia está para o verão como a carpa está para a tatuagem como o absurda está para os óculos como como a falta de conteúdo está para o ser humano = modinha"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp