Frases de Perda de um Amor
Já não dói. Acabou e eu tô bem, acredita? As músicas que descreviam o nosso amor já não fazem mais efeito sobre mim. Eu te olho e você é como um desconhecido. Você mudou. Ou talvez eu nem cheguei a te conhecer de verdade.
"Quando encontrar o amor...
Ame-o como se o mundo fosse acabar naquele momento,
Quando encontrar com a Felicidade
Brinde-a com tudo que puder,
Pois, os dias são cruéis e as pessoas mais ainda.
O amor de muito estão se esfriando e de outros nem amor existem mais.
Coração mudo
O verdadeiro amor jamais acaba, pois um ser que é finito, não pode destruir um sentimento que é infinito. Mas a capacidade humana de amar incondicionalmente é limitada.
Se Deus Permitiu que um amor acabasse em seu coração, foi para que você soubesse diferenciar o verdadeiro amor, daquele que não valorizou sua paixão!
O nosso cilo sempre foi sazonal por isto nosso amor nunca acabou, nossas almas se encontraram após várias tormentas e pronto, somos felizes assim, pertencemos um ao outro.
Nunca diga " eu ti amo um milhão de vezes".
Porque? Esse amor acaba!
Diga " eu te amo infinitamente" pois esse amor será eterno.
Amor pra vida toda!
"se o amor é puro e verdadeiro não a distância que acabe com ele.
Por isso não deixe de amar a pessoa que você ama mesmo ele(a) estando longe se ele(a) te ama de verdade o amor será mais forte que dez mil caminhões passando por cima de ti.
O amor não se mede pelo tempo que durou, mas pela liberdade que deixou. Se um término te aprisiona, não era amor, era ilusão.
"Enxergo seu sorriso, de longe um alívio,
Sinto esse amor que nunca se acabou,
Um mistério, um segredo, um recomeço,
De possibilidades e desejos."
A parte mais bonita do amor é a inocência: apesar de não saber como termina, a gente começa como se nunca fosse acabar.
Amor não se acha pronto e acabado por aí, amor se constrói e não há possibilidade alguma de existir amor se essa construção não teve como alicerce o respeito.
O amor especial brota onde a nossa amargura termina. Se alimentamos as mágoas nunca amaremos e nunca perdoaremos aqueles que nos feriram! (Alcindo Almeida)
