Frases de Pensamentos
O tempo todo, a cabeça pensa algo!
Por toda vida, você terá estímulo para pensar! Pense bem! assim poderá construir uma vida saudável.
Alimento bom para Alma -
É Cristo, o Cordeiro.
Quando penso na vida e olho pro tempo, vejo o quanto ela é curta
Então não penso, só pratico minha existência.
Wall de Souza
Que nesta manhã, seja momento de reflexão
sobre os dias que se passaram
Tendo a convicção que foram dias
de pura lição!
Bom dia...
Parafraseando Aristóteles, a sabedoria consiste em pensar sempre antes de dizer qualquer coisa pois, uma vez que pronunciamos uma palavra ofensiva, por mais que nos desculpemos, ela já foi dita e não há mais como torná-la nula.
Pra você é fácil perdoar, pra você é fácil esquecer.
Devia ter pensado mais, antes de me fazer sofrer.
Agora que tá arrependida, se ferrou na vida, pede pra voltar.
Diz que tá apaixonada, só pra me enganar.
Já teve sua chance, émelhor se acostumar...
resistente e reticencias...deixo-te algo a pensar, pois nada se acabou; algo sempre estará por vir...não há porquê finalizar àquilo que não acabou...por isso não faço da vida um ponto...faço dela três pontos...mas de você, te amo e ponto.❣
Eu fiquei quebrando a cabeça pensando no apelido perfeito pra você. Pensei em Canetinha, Cobra Caolha, Moleque Rebelde. Mas acho que acabei de pensar no apelido perfeito pra você. Homem Morto. Sabe por quê? Você está sem balas.
Mesmo que não seja recíproco.
Penso em você...logo existo.
Embora seja esquisito, saiba que de você jamais desisto.
Breves reflexões morais. Onde você mora? No mesmo lugar onde os monges habitam. Eu moro nos meus hábitos. Você já se questionou onde reside sua identidade e moralidade?
Nas teias dos regimes ditatoriais, são reflexos distorcidos da liderança, onde a verdade é turvada pelas sombras da censura e da propaganda tendenciosa
Pensamentos....
Viu a lua lá fora, cheia né? Grande, com ar de leve, precisamos se encher de leveza com o coração leve de emoções cheias, se eleve ou me leve nas emoções do coração cheio de lua!
D.S.S
Não escondo o que eu penso prá ninguém
Sou a criança do conto "A roupa nova do rei"
O que eu vejo é aquilo que os outros fingem não enxergar
- Sinceridade
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
