Frases de Pensamentos
Podemos até pensar que estamos sozinhos ao não vermos ninguém ao nosso lado, mas sós nunca estaremos enquanto filhos de Deus.
Tantas lágrimas já chorei, tantas rasteiras dessa vida, que hoje me peguei olhando ao redor e pensando: "São esses será, os dias de glória? E a resposta veio rápida no meu coração, se são de glória não sei, mas com certeza são dias de muita paz!
autor
Os problemas com o pensamento e com o funcionamento da mente é que nós não nos dedicamos a aprender a pensar e, como resultado, a mente parece funcionar à nossa revelia, a maioria do tempo nos atormentando.
Quando não quis tentar,
tentei, por medo de errar
errei. Eu já pensei em
parar, mas bota fé ainda
não parei...
O meu problema foi pensar que um dia irias mudar.
Nunca mudaste.
E o teu erro foi pensar que eu nunca te iria deixar.
Um dia deixei...
( mariaflor2017.blogs.sapo.pt ) falando de Amor
Nunca imponha limites ao seu potencial!
Você pode andar mais do que pensa, correr mais longe do que imagina, basta acreditar que Deus lhe presenteou com capacidades sensacionais, você pode Sonhar, Criar e Transformar !
Então?
Sonhe!
Crie!
Transforme!
Antes de avaliar os outros, primeiro penso em mim. Se estou bem, então sou apto a ajudar e fazer o bem.
APENAS?
SE você é daqueles que pensam “é apenas um filme ou uma brincadeira”, você também deve entender as expressões ”apenas um amigo”, “apenas um dia”, “apenas uma promessa”, "apenas uma mentira", etc…
O pensar é muito rápido, o agir é muito lento, com isto passa em milésimos de segundos a oportunidade que esperava. E o que pensou ficou no esquecimento por falta de ação.
Busque a verdade
Não deixe de pensar não deixe que os outros façam com que você pare de pensar porque o pensamento é a maior arma contra a mentira.
VOCÊ E OS OUTROS
Nem sempre você é
aquilo que os outros pensam ao seu respeito,
mas viva de tal modo que os leve sempre
a pensarem em você.
Nara Minervino
Vivemos em um mundo onde não sabemos em quem confiar em meio a tanta falsidade e violência.
Pensando bem até que sabemos o que fazer mas achamos melhor virar as costa do que concertar os nossos erros e deixar a vida perecer mas um coisa é de fato que no futuro seremos cobrado
Deus fez duas coisas que nunca iremos saber.
Que são;
1- Não Saber o que alguém está pensar;
2- Não Saber o dia que morremos
na vida passamos por obstáculos que muitas vezes pensamos que não vamos ultrapassa-los.Mas Deus nos dá força para caminhar em frente esquecendo os obstáculos que nos tentou impedir de ter fé.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
