Frases de Pensamentos
Pessoas escrevem coisas que na teoria são lindas, pensam oque na vida real seria perfeito. Realmente são, mas na pratica faz falta, é difícil, da preguiça e ninguém faz !
Pense duas vezes antes de fazer cobranças ou exigências aos outros. Conflitos astrais vão exigir uma postura mais cordial e paciente.
Eu te amo a cada momento da minha vida
a cada sonho a cada olha,
eu sonho contigo até em pensamento.
vem junto pra junto amar comigo
quero ser esse amor num so amor,
se amar e viver vivo porque amo você!!!
Às vezes penso que me entendo, mas as vezes penso que teria que entender as outras pessoas pra puder pensar em me entender.
pensamento louco esse meu!
JORGELY FEITOSA
As ondas dos pensamentos ultrapassam os limites das distâncias e devemos ter sempre os cuidados em procurar elevar essas vibrações.
Pensar coisas boas ao próximo é receber dele, bons fluídos também, porque energia gera energia.
Oh medo de nunca fazer parte de mim me faz pensar ,oh vento que bate e trás um olhar.o tempo passa sem perdoar. Eu aqui lagrimas a derrubar.
Nada me faz pensar mais do que ver minha alegria indo e voltado jamais,sendo mutilado pelo próprio coração. tendo que pensar há desistir de aqui estar,tapando os olhos para poder caminhar sem ter a certeza de um dia encontrar oh segundo Eu cá.
Quanto mais penso mais louco me considero.
Minha vida longa e demorada eterna sozinha jamais acompanha,frases vem e vão.Quanto mais há lucidez se desfaz.
Sozinho pensando aos poucos se matando sem ninguém meu coração toucar para que viver para que pensar.
Prefiro estar errado sobre algo que em si estar correto a pensar que estou certo sobre qualquer coisa que em si estar errado.
Ódio, mágoa e tristezas fazem uma receita nociva, causando mal estar não somente em quem pensamos com essas energias, mas também em nós mesmos, porque da forma que a produzimos e enviamos, volta em outra escala que pode ser ainda maior.
" E na imensidão do céu fico admirando as estrelas, pensando e pensando em ti encontrar, fico imaginando o quanto eu queria ao seu lado estar, se um dia que seja, um dia irei ti achar, mas não em meus pensamentos e sim pessoalmente, em ti reencontrar."
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
