Frases de Pensamentos

Cerca de 138110 frases pensamentos Frases de Pensamentos

As vezes penso que não somos normais, mas enfim quem é? Pelo menos somos felizes.

Gabi além de pensar muito, também ama demais. E ama tanto que por amor morre e ama tanto que quando ama, mata.

Eu não ligo para oque os outros pensam sobre mim, afinal, meu pensamento com respeito à eles não é muito convincente.

Não é por querer que antes de dormir eu penso em você. Acontece com a mesma naturalidade que encostar a cabeça no travesseiro.

Quanto mais tu pensa naquela pessoa, mais tu fala dela. E quanto mais tu fala naquela pessoa, mais tu gosta dela. E quanto mais eu pensava, mais nervoso eu ficava.

E eu que pensava que a Bruna era o maior problema que eu poderia ter nessa vida. Como eu sofria por pouca bosta. Parecia que o mundo ia acabar se ela beijasse o Vinão na minha frente. Hoje se ela for atropelada na minha frente eu nem vou reparar.

Diferencie seus sonhos da sua vida, pois sua vida é preciosa, e seus sonhos não passam de pensamentos positivos que voce tem ao seu futuro

Acredite sempre no que você pensa sem se importar sobre o que os outros pensam sobre você.

Se eu gostei do seu abraço , me apaixonei pelo seu sorriso, já parou pra pensar o estrago que o seu beijo vai me trazer ?

Quando tenho insônia, penso em você,
Quando estou dormindo, sonho com você,
Quando a encontro faço amor com você,
Quando a vejo com outro, tenho raiva de você...

Por quê essa aflição, esse tormento?
Por quê você no meu pensamento,
O que você está fazendo nesse momento?
Certamente não está como eu, pensando em você,
Preciso lhe esquecer e acabar com esse sofrimento...

Sabe o pior de tudo é que até dos meus pensamentos ela sabia cada detalhe, e mesmo assim parece que me afastar é minha única opção, a vida tem que ter certos sacrifícios, no fim eu sou melhor sozinho…

"Pensando-se em saúde na mente, aparece a saúde. Pensando-se em doença na mente, aparece a doença."

Não vou regrar meus pensamentos, eles me confortam, instigam, elevam, expandem, revelam, lembram, informam, criam, formulam, e até invadem outros pensamentos! limita-los seria enfraquecer a liberdade de sonhar acordado, fada-los a inércia seria envenenar a própria vida!

Foram tantas horas pensando no que dizer, naquilo que deveria ser feito. No final, nada disso teve importância. Você nunca diz ou faz o que foi ensaiado em sua mente. Diferentemente do teatro, a vida é um eterno improviso.

Os pensamentos sempre traem os desejos impulsivos

Pense bem se tudo nessa vida fosse facil você não estaria ai agora desse jeito.

Se tudo que pensamos
se tudo que queremos
se tudo que é real
se tudo que podemos
se tudo que conquistamos
se tudo que quero é você

meu pensamento
meu querer
minha realidade
minha conquista
meu eu em você

tudo posso com você!!

ainda pensando.. pensando .. pensando
parei para pensar! porque pensar?
se posso agir!!

Ser o sorriso bobo de alguém
não é apenas um sorriso
é o pensamento que te faz
lembrar o quanto foi maravilhoso
lembrar dos momentos vividos
bom mesmo é viver!! \0/