Frases de Pensamentos

Cerca de 140179 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Eu penso e a pessoa mim pergunta vc namora vc gosta dele se nao pode deixa que eu pego ai eu falo nao pega claro que nao vo fala iso eu falo eu gosto dele entao ja tem dono via procura alquem que serve vc e te banca

quando o silêncio é pesado, qualquer barulho parece assombração, e as nuvens no pensamento ficam inquietas...é como estar só e não ser possível quebrar a solidão.

Quanto mais eu penso no assunto, mais me dou conta de que nós, mulheres, fixamos modelos impossíveis para nós mesmas. Que tornamos a vida intolerável umas para as outras. Não consigo corresponder a nossos modelos (...). Por isso preciso criar os meus próprios.

esperando alma voltar
quando penso em você
tudo muito um estado de desejo,
definitivo te desejar tanto quanto a morte,
e o espirito morre nessa solidão...

Toda vez que pensei que progredia, terminava exatamente no mesmo ponto.

Deixa estar, que a vida é mais sábia
Cada coisa tem seu tempo
E esses pensamentos
Não passam de nuvem rasa
E todo esse sofrimento
Não pertence à sua casa
Cesso esse tormento,
Enxugo todo seu pranto
Com a força e com o sentimento
Que carrego no meu canto

Atitudes que tomamos hoje, são reflexos do que vivenciamos no passado.

"Não menospreze a dor do próximo pensando ser a sua maior que a dele. Mas der atenção, ampare, acolha e cuide do próximo, e sua dor será aliviada. A atenção é fundamental para preservação da vida!"

Todo observador deve ser um pensador, observar enquanto pensa e pensa enquanto observa.

"Eu caí pensando em Deus e não desisti, levantei pensando nele novamente. "

Ventos adversos me bambeiam, mas a quem pensa que cairei, engana-se, pois meu alicerce é sobre a Rocha.

A melhor maneira de melhorar o padrão de vida na Logística, está em melhorar o padrão de pensamento, conhecimento e relacionamento.

Sabe quando sabemos que conhecemos o Senhor verdadeiramente?

quando pensamos em desistir e descobrimos que isso não é mais uma opção, pois o amor de Deus se tornou uma dependência eterna.

Pensar é algo normal, porém, ele pode lhe trazer magoas, tristezas, felicidade, etc.Mas só pensar não vai trazer pra você o que deseja.

A tempestade, é como um estado mental, ela destrói alguns pensamentos e planejamentos, porém, depois a tempestade passa,e tudo vai se reerguendo mesmo que aos poucos.

É frustrante não conquistar o que eu quero, mas só em pensar que logo vou morrer, já me conformo, afinal o que é a vida? Senão uma passagem para a morte. #inacioandre

"Chegamos naquela fase da vida onde mais do que cérebro, pensamos com o fígado e com o bolso"...

Tomamos atitudes no presente, pensando no futuro e aprendendo com o passado

Não caia na armadilha de acreditar que te falta ânimo para lutar, porque o ânimo é apenas um reflexo de uma atitude que gera resultado.

O propósito de todo ser humano deveria ser conhecer a si mesmo, subjugar seus pensamentos e responder de acordo com as suas emoções.