Frases de Pena
É no amor e não há impossível, no verossímil da batalha à vitória. Fez de fulgentes momentos o invisível e na equação da paixão a auréola simplória.
Sobre o amor?
- Sim, eu conheço, sei bem dessa fábula; sei qual o seu curso, bons e maus imprevistos. Falam de alguns vícios, falam de absurdos, não provaram na língua o que dizem amargas.
Era tão esnobe que enxotava a todos; certa vez ainda questionou: quem essa tal felicidade pensa que é para tentar entrar na minha vida?
Você telefona e diz bom dia, ouve do outro lado um “hum?”; chega e diz boa tarde, e nada; agradece, e nada; vai embora e diz até logo, e nada.
No fim chega à conclusão: criaram uma nova profissão, “decepcionista”!
A arte é muito além do coerente, é avesso e infinito, é forma ou desforma; a arte não se envolve com quaisquer opiniões, existirá de qualquer forma.
A ganância e a fome foram detidas: uma por tentativa de homicídio ao soltar os cachorros quando a fome bateu na sua porta pedindo comida; no mesmo dia a fome cometeu legítima defesa ao matar os cachorros a grito.
A liberdade sempre aceita bailar com alguém... mas há um porém: respeitar o espaço do outro, com ela num polo e o parceiro no outro.
Ele é barco à deriva, com pernas já cansadas , olhos que veem pouco e a voz que é quase nada. Mas ainda joga o jogo, tem asas para o voo e aposta sempre alto num farto salto solto... Ele pode ser eu, ser você e ser todos.
O individuo escreve um português tão ruim que no comentário que deixou na internet apareceu a opção “traduzir”.
Os anjos trouxeram predicados, abençoando as conquistas, lapidando as certezas, aqui nesse dia sagrado. E sob a lua alegre e minguante, nós, os humildes bardos, festivamente cantamos com os novos perdoados pecantes.
Na trilha do som e do cheiro, entre outros planejes, já havia o longo tempo de um asilo; e saiu, enfrentou, nisso e naquilo, foi certeiro.
O verde vivente evidente, fez nuance nos raios dourados do sol que surgiam e sumiam ao bailar de folhas, no cair de sementes, da jabuticabeira.
Muitos poetas crescem para dentro numa implosão da alma, como nitroglicerina cálida do pranto em autocombustão... E, por sua vez, na aura o brilho eclode num parto, expõe-se o filho, o fio e o farto, num alto salto muito além da concepção.
Sentada à mesa ao jantar, perfeita na metáfora dos gestos; pegando o suco, molhando os lábios, encanto abrupto nos calores honestos. Sei dessa vida o meu vagar, sinto-me amar e vou dizer: tenho prazer nos excessos dos seus ardentes hinos, sendo inteiramente felina nas horizontais de prazer.
Mudei de século, moldei o crédulo, e passei a sonhar com as Valquírias; Vi um mundo sem máscaras, sem muita diplomacia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp