Frases de Pena
"O bom da vida é que podemos fazer nossas escolhas deixando o que não valeu a pena para trás e seguir em frente com o que achamos que nos faz bem. Simplesmente se dar ao luxo de deixar esquecer e viver com muita diversão, pouca preocupação e nenhum sofrimento.”
-Aline Lopes
"Mesmo que não dure eternamente, o que vale a pena mesmo foi o que foi vivido a cada instante."
-Aline Lopes
"Que eu não deixe de acreditar que vale a pena... Mesmo correndo riscos, desiludindo, chorando e me machucando. O melhor sempre está mais à frente."
-Aline Lopes
Sᕮᗰ ᕮSᑕᗩᒪᗩ
Quem tem Dó é a Escala Musical.
De ti o que sinto mesmo é PENA pelo mal que me fizestes.
"A lei do retorno é inexorável"...
Dica: Deuteronômio 32:35
Se a saudade for tão forte e certeza que ainda gosta
Se for pequena será que vale a pena perde tempo preciso momento
com lembranças vagas como folhas seca ao vento
Saudades não se controla passa minutos horas alegres ou triste bom da vida e saber que a saudade existe.
Nenhuma forma de expressar amor, é clichê ou cafona, humilhante ou perda de tempo. Vale a pena amar até o último minuto.
O poder é impiedoso e você não o terá tendo pena do coitado.
Todos querem ajuda, mas poucos querem se ajudar.
"Antes de achar que a sua vida é ruim, que não vale a pena viver,
deixe de lado a autocomiseração e pense que, em algum lugar em nosso Planeta,
alguém daria TUDO para ter a vida 'MÁ' que você leva..."
"Às vezes acho que não vale a pena certas pessoas pensarem.
Pensam, pensam, e mesmo assim, fazem péssimas escolhas..."
Aproveite, curta e faça valer a pena!
Pois um dia será a última chance e vc não irá saber que o amanhã não virá mais.
Sempre me perguntam se hoje em dia vale a pena demonstrar sentimentos...
Se a pessoa desejar o mesmo que você vale a pena sim. Tem muita gente legal por aí que espera dar certo com alguém.
Não tem como saber se vai dar certo se não tentar.
Nem sempre oque queremos conseguimos, mais vale a pena tentar e arriscar, se somos aventureiros eu não sei, mais somos poucos que tentam fazer a diferença, abraça a causa ou não fica de braços cruzados.
