Frases de Pedro
Retaliar as pessoas julgadas como erradas com agressividade no geral, generalização negativa, problematização desnecessária ou misoginia não faz você ser alguém melhor do que a pessoa que está errada.
É fácil você apontar e julgar o erro de alguém e torná-lo culpado como centro dos crimes,o que é difícil é você reconhecer os seus próprios erros ocultos por pura hipocrisia.
Quando eu sinto que estou incomodando alguém ou atrapalhando a vida de alguém eu apenas sumo da vida dessa pessoa, ou quando não posso sumir me afasto por um tempo e depois volto, mas por um motivo maior q qualquer ser humano, q é Deus!
É mais facil eu mudar de cidade mudar de igreja mudar o ambiente que vivo abandonar tudo de que parar de servir a Deus e voltar para o mundo!
O que eu espero de 2020?
Mais Camões, Quintana, Moraes, Assis, Coralina.
Uma vida cheia de poesias e versos.
Também espero prosas, daquelas que não meçam a dimensão de uma vida.
Em 2020 espero encontrar nas palavras a sabedoria para matar um leão por dia.
"Não é o presidente que eu temo, mas, quando o arbítrio e o autoritarismo se instalam no topo da cadeia, eles descem em cascata até o guarda da esquina, e a esse eu temo. Então, não assino”.
(Pedro Aleixo, vice-presidente de Costa e Silva, recusando-se a assinar o AI-5)
Já pararam pra pensar que nós não sabemos quando vai ser a última vez que a gente vai simplesmente conversar com quem nós gostamos ?
Então valorizem cada conversa , cada abraço, vivam intensamente cada momento , pois pode ser o último...
