Frases de Pedro
Mesmo quando ela diz que não ama,
Eu sei que ela ama,
Vejo isso em seu olhar,
Vejo isso quando ela está perdida em pensamento,
Pensamentos esses que jamais poderei conhecer.
É tão doloroso sorrir e fazer caras e bocas pra alguém que a gente não gosta, as vezes até eu faço isso, mas simpatia forçada não me ilude.
Meu passado insiste em querer voltar a todo momento, e eu como sempre, me fecho e não dou bola, uma vez que eu só dou ouvidos ao meu presente.
Ninguém tem o poder de tirar nosso chão, ninguém, mesmo que com nossa licença, pode nos privar do direito de ser o quisermos ser.
Eu não me importo com o meu passado, eu me importo é com a forma de como algumas pessoa resolve falar dele.
Que horror! meninas de 13 anos falando que já estão cansadas de viver de ilusão e querem um amor verdadeiro, ver se pode isso, imagino que começaram a namorar aos 09 anos.
O ser humano pode negar aos outros por egoísmo, mas já mais lhes fechará as portas arquitetadas pelo destino.
Se há algo pelo qual me orgulho é a minha arrogância porque ela me serve de escudo as emoções ambulantes.
O homem desenvolve uma consciência crítica para com o outro e raramente elogia as boas ações alheias.
É caindo e levantando que se aprende, e se um dia vc cair e se machucar, não se preucupa depois passa , e se vc se ferir na queda kkkkkkkkkk, depois cura.
fica no chão é que não pode.