Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Dias de lutas, dias de vitórias...
assim terminamos mais uma semana...
Agradeço a Deus por cuidar tão bem de mim, às vezes, sem forças para continuar, sem fé para acreditar, Ele me estendeu a mão, e me disse: não temas, eu te sustento e te fortaleço, creia em mim e segue acreditando e sua vida vou abençoando...
Não se mede o valor de um ato pela grandeza da obra, pois nem todos vieram pra salvar o mundo; mas, se mede pela intensidade de amor que foi aplicado, mesmo nas mais simples tarefas. A hipocrisia é a ausência de amor. Afinal, é o amor que impulsiona o ser, tanto nas grandes caminhadas, quanto nos pequenos passos.
Se você está lendo essa mensagem, você é abençoado e tem muitos motivos para agradecer a Deus. Mesmo diante dessa pandemia, mesmo enfrentando vários outros problemas, Deus tem te guardado, te livrado de muitas coisas. Você pode não ter percebido, mas Ele sempre esteve com você, e por mais difícil que seja a luta, Ele nunca vai te abandonar.
Louco é não ter Coragem de se arriscar a nada, e um dia olhar e se arrepender ou dizer que teria feito alguma coisa diferente, o que nós temos de mais precioso na vida é tempo e ele está passando, então viva como se este e todos os outros fosse seu último dia de vida, um dia você acerta mas nunca terá se arrependido de nada.
Você pode muito mais! Não importa o que aconteceu, não importa se te machucaram ou foram ingratos com você. Não revide o mal com mal, faça a diferença! Não é porque alguém te feriu que você vai sair por aí ferindo também. Seja luz, e brilhe onde não há luz. Aprenda a perdoar, e siga em paz com Deus e consigo mesmo.
Amor é a porção divina no coração do homem, que o torna divino,
mesmo sendo carne, mesmo sendo menino.
Amor é o canto cantado,
em forma de beijo e carinho,
tanto em verso e proza, tanto estando calado, quanto estando sozinho.
Porque amar é mais que dizer,
é padecer e calar, mesmo assim ficar, cuidar e ceder.
🌿🕊️ Não entregue o controle da sua vida para uma dor emocional. Conhecimento, inteligência e controle emocional são as matérias-primas da sabedoria. Cuide-se! Uma das maiores dificuldades é a luta pelo controle emocional e mental! Forte abraço, bjs no coração, fica com Deus.🌿🕊️
Quanto mais duro, resistente, conservador e inflexível você for, maior será o seu sofrimento. O Universo irá agir com a intensidade que for necessária para transformá-lo. Você precisa sair da inércia, a vida é movimento, tudo evolui e a Vida continuará se desenrolando dentro do seu próprio ritmo, quer você queira ou não.
A estrada é sua!
E no caminho muitos vão tentar te desanimar, fazer você desistir… muitos vão te criticar, e até zombar da sua fé. Deus tudo vê, tudo sabe e por você Ele trabalha. Escolha seguir em frente, escolha recomeçar todos os dias, escolha florir não importa a estação, escolha fazer o bem e o bem retornará para você.
Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças de nosso coração! Lembre-se sempre: "Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos".
Portanto, procure sempre ser POSITIVO!
Portanto: Seja surdo quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos!
Agir corretamente, quando se está sendo observado, é uma coisa. A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está nos vendo.
Essa conduta reta só é possível quando, desde criança, aprendemos a devolver o que não nos pertence
A boa educação é como uma moeda de ouro: TEM VALOR EM TODA PARTE.
Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação torna-se tensa e negativa. Ao contrário, quando se busca com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas.
É fácil encontrar defeitos. Qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades e enxergar atributos, isto é para poucos e ou ainda para os sábios.
Aprendi que :
Não há nada de errado em se passar por tolo, se na verdade o que você está fazendo é inteligente. Às vezes, é de muita sabedoria se passar por tolo e é muito melhor passar por tolo e ser inteligente do que ter inteligência e usar fazendo tolices.
Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem
Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de notar as mudanças de ambiente e ficamos nos esforçando para alcançar os resultados esperados, até que afundamos na própria falta de visão?
Fazemos isso quando não conseguimos ouvir aquilo que quem está de fora da situação nos diz ... pense nisso
Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar para o fundo dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento. A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia, e lá vai você junto com elas ...
Sua linda boca me beijava
Sua pele macia e branquinha me esquentava
Com seu narizinho de foquinha eu implicava
E com os seus beijos eu me apaixonava.
Quanta falta você me faz. Me sinto um lixo por não te fazer feliz, me sinto um lixo por não ser rico e te dar tudo o que você queria... Como eu sou um lixo.
Gosto sempre de conversar com pessoas que me questione e sembre como eu digo tenha uma mente aberta para receber qualquer assunto e de-batelo , pessoas que não fazem isso sempre ficarão presas a uma só ipo-tese existindo varias possibilidades.(sempre cultivem o conhecimento e nunca pare de colhe-los porque sempre haverá algo novo)
Eu só uma pessoa que sei separar a ilusão da realidade , pq se eu vivesse a ilusão eu teria coragem de fazer coisas que minha mente cria mas ñ as concretizo na realidade pq eu sei o que vai vir dps (as respostas) , sou uma pessoa que vivo totalmente na realidade e ñ na imaginação do cérebro.
A dependência sem precisar depender de alguém, é uma prisão que a pessoa se prende quando coloca sua felicidade ou seu destino dependente de uma única pessoa que não seja ela mesma.
Quem depende de alguém para tudo como é nos casos de paralíticos, desejam tanto esta felicidade e quem tem, prefere escolher a vida de dependente.
Distância, tem gente que diz que é ruim, outros dizem que é bom, pra mim são os dois. Cada distância tem o seu significado, pode ser distância por causa de uma briga, ou por causa de um mal entendido, então antes de dizer que odeia a distância, olha todos os pontos de vista. Você pode estar errado quanto a isso.
