Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
" A única vaidade que levo dessa terra, é entregar minha vida para DEUS de corpo e alma de verdade."
Sem grandes problemas, vivemos separados de nossos entes queridos em várias circunstâncias da vida.
No entanto, quando chega o fim, a morte, o 'para sempre', o 'nunca mais nos veremos', a dor é intensa demais.
A injustiça não pode ser tolerada,
Não deve ser praticada.
Deve ser combatida,
Quem a utiliza pode ser vítima.
Hoje, és o injusto.
Amanhã, serás o injustiçado,
Pois quem da injustiça faz uso,
Por ela poderá ser vitimado."
Reclamar, murmurar não atrai nada de bom! O problema não é cair, o problema é continuar no chão. Quem reclama fica no chão.
" Com passar do tempo adquirimos uma maturidade tão expressiva que a vaidade é apenas um detalhe irrelevante no contexto da vida, pois o principal objetivo é nossa autenticidade."
Problemas sociais, como o racismo e o feminicídio, entre outros, são frequentemente apresentados pela mídia capitalista de maneira a atrair audiência, em vez de abordar profundamente as raízes dessas questões sociais.
Não são combatidos; são vendidos.
" A minha ausência é tão pouco percebível então afasto-me. É
um sinal decaminhar no silêncio,
e esperar por um novo amanhecer
e um dia pertencer o que sonho viver."
" A solidão é tão forte
que não tive sorte de escapá-la,
todavia é meu norte quando estou perdido, pois quando encontro é uma fonte de inspiração, para grande emoção e para fugir da minha própria razão."
