Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.
Não consigo confiar em alguém que não me conte muita coisa sobre si próprio, e como sei muito pouco sobre ele, não consigo me sentir mais íntima.
Agora
já frio o coração
(mas a alma, entretanto, ainda ferida)
resta-me a amarga e silenciosa convicção,
de só tão tarde ter percebido
que nem sequer existi em tua vida.
O animal peçonhento é o primeiro à morrer pela sua cólera, já o civilizado é o primeiro à sofrer os efeitos colaterais dos que mais lhe amam.
"Enquanto você não se decide, tem gente que já se decidiu, e está disposta a ter a oportunidade que você teve."
Criado:3 de ago de 2016
Você decide se vai se deixar afetar pelos acontecimentos! Decida pelas melhores reações, decida por manter equilíbrio, driblar e tirar de letra os desafios das situações!
"Você não manda no seu coração." Continue pensando e acreditando nisso e amanhã você será mais idiota do que hoje.
“Quando ouvimos de verdade o nosso coração, escutamos a voz do interior que decide melhor a direção”.
O tempo era uma coisa que não precisávamos, pois fomos criados imortais, mas ele acabou se tornando senhor nosso. Ele define, esclarece e no fim decide tudo.
"Insatisfeito(a)? Parabéns! Você faz parte dos que querem transformar o mundo. Não mudar é não se incomodar... Você decide!"
Se você decide não voar por qualquer coisa que você supõe que te prenda, lembre-se, isto também é escolha sua.
Não perca emoções, tempo, vida, sentimentos e o que te faz feliz.
Voe e viva!!!!
Cláudia Leite S.
Uma alma verdadeiramente livre não é aquela que vai para onde o vento sopra, e sim aquela decide ficar mesmo que não tenha motivos.
O acaso ou destino tem, sim, participação na sua vida. Mas o quanto isso ocorre, é você quem decide.
