Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Ninguém liberta ninguém, ninguém se liberta sozinho: os homens se libertam em comunhão.
A fé de um mártir, a coragem de um aventureiro, a força de um guerreiro e a educação de um paladino. Com esses quatro conceitos um homem vai longe em suas realizações
Nenhuma palavra má saia da minha boca,somente a palavra q for edificar, benfazeja e q faça bem aos outros. Quando não for possível , cala- te.(São Paulo)
Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. (1 Coríntios 15:19)
Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz.
Hesitei horas
antes de matar o bicho.
Afinal, era um bicho como eu,
Com direitos, com deveres
E, sobretudo,
incapaz de matar um bicho,
como eu.
O verdadeiro sábio nunca vai ajudar ou amar pessoas que não merecem por não terem respeito e caráter
Pois esse tipo de pessoa apenas te suga e te enfraquece
Que em meio ao caos, não percamos nossa essência, que não deixemos nada mudar o que somos ou pensamos, porque tudo o que conquistamos ou todos que nos amam de verdade, o fazem porque somos assim, esta pessoa complicada, mas verdadeira; melhor me odiar pela verdade do que me amar pela mentira.
Às vezes me sinto inútil ao meio em que
vivo, tentando levar um sorriso despretensioso
onde só há ganância, corrupção e falsidade.
Mas lembro de que preciso fazer meu papel, por
mais difícil que seja, alguém precisa continuar...
podem ficar com a realidade
esse baixo-astral
em que tudo entra pelo cano
eu quero viver de verdade
eu fico com o cinema americano
Descobri que o analfabetismo era uma castração dos homens e das mulheres, uma proibição que a sociedade organizada impunha às classes populares.
RESILIÊNCIA
É passar por momentos difíceis e não perder a fé. É entender que tudo tem o seu tempo e nada acontece por acaso. É tirar lições pra vida de tudo que nos acontece. É entender que Deus está no controle de todas as coisas. É orar e confiar que as coisas vão se ajeitar.
Os opressores, violentando e proibindo que os outros sejam, não podem igualmente ser; os oprimidos, lutando por ser, ao retirar-lhes o poder de oprimir e de esmagar, lhes restauram a humanidade que haviam perdido no uso da opressão.
