Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Nessa imensidão de acolhimento, que banha a alma em suaves ondas, deslizam as dores que jamais deveriam habitar nosso peito — sombras que o vento gentilmente afasta, deixando espaço para a luz florescer.
O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!
O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!
Tudo bem que ele e eu não falamos a mesma língua, mas, na hora da música, nós temos tanta sintonia que um termina as frases musicais do outro.
A vida é cheia de surpresas, umas boas outras ruins, mas tenha certeza que um dia você terá as duas.
116-'Votar nulo é o mesmo que dizer: "Eu permito que vocês, sem mim, escolham quem vai nos governar"(Jocax)'
117-"A prioridade da esquerda é acabar com a fome dos mais pobres, a da direita, é aumentar os lucros dos mais ricos.(jocax)"
Não deixe o presente para o futuro, pois o futuro não pode mudar o presente, mais sim o presente pode mudar o futuro.
