Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Faça o que tem que ser feito e quando tiver que ser feito e você irá colher os bons frutos por isso.
-Paulo Alves
Um aluno indagou-me: Professor, mas o que é a filosofia?
É um objeto copo, preenchido até a metade de água e a outra metade de ar. Em qualquer circunstância, ele nunca estará vazio.
* *O amanhã existe para que possamos recomeçar e* *terminarmos o que não conseguimos realizar no* *dia de hoje.*
*Devemos aproveitar e agradecer a* *oportunidade que* *recebemos de Deus,*para podermos *concertar tudo que está* *errado em nossa* *vidas...*
*Gratidão* 🙏🏿
*Não é porque não deu certo que devemos desistir, muitas vezes é* *preciso chegarmos ao fundo do poço para que possamos recomeçar e escrevermos lindos capítulos no livro da vida!*
*Gratidão* 🙏🏿
*Bom dia!*
A vida apresenta desafios diuturnos; os fracos esmorecem e se entregam tornando-se derrotados; os valentes transformam essas experiências de vida em oportunidades e tornam-se vencedores!!!
Além de optar por fazer aquilo que gosta, saiba que fazer o necessário também é uma condição intrínseca.
”CONVERSA DE DENTRO PARA DENTRO.
Existem coisas que só encontramos em nós mesmos.
Não adianta procurar em vão no mundo exterior.
Está semana numa fala surgiu esta expressão, tive este insight: “conversa de dentro para dentro”.
Olha, fez todo o sentido…”
O ser humano é um animal que se constrói no passado e se transforma no presente. Ele nunca é, sempre está!
Polimento no ouro faz a jóia ter brilho, envernização na madeira faz os móveis terem brilho, amor na alma faz qualquer pessoa ter brilho.
escolhemos por Barrabás ao invés de Cristo, rejeitamos o amor de Deus por coisas medíocres, brigamos por defender políticos sem honra e caráter, será que merecemos mesmo ser feliz?
A saudade é uma energia que emana da alma e sua intensidade não é medida pela ausência, pela distância entre duas pessoas, mas sim pela intensidade magnífica de sentir lá no fundo de nós mesmo, a doce presença de alguém.
Todos nós podemos dominar uma dor física, mas não aquela dor que às vezes trazemos na alma, como por exemplo, a saudade.
