Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Cerca de 140714 frases e pensamentos: Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Por tantas noites, sonhei
Por tantas vezes, pensei
Por tantas alegrias, chorei
Por você, fiquei
Por você, voltei
Quantas e quantas vezes deixei
Quantas e quantas vezes te desejei
Quantas e quantas vezes te amei
Quantas e quantas vezes fiquei
Quantas e quantas vezes partirei
por você, quantas e quantas vezes... Te amarei!!!

De fato, quando estávamos entre vocês, demos esta norma: quem não quer trabalhar, também não coma. Ouvimos dizer que entre vocês existem alguns que vivem à toa, sem fazer nada e em contínua agitação. A essas pessoas mandamos e pedimos, no Senhor Jesus Cristo, que comam o próprio pão, trabalhando em paz.
(2tessalonicenses)

Necessário que abandoneis vosso primeiro gênero de vida e vos despojeis do homem velho, que vai se corrompendo por paixões enganosas para uma transformação espiritual de vossa mentalidade e revestir-vos da nova natureza, criada segundo Deus em justiça e verdadeira santidade.
Efésios 4, 22-14

Quando você parar de olhar, tudo voltará a ser como antes.
Todos nossos sonhos viveram de novo dentro de nossas almas,
trazendo todos desejos e vontade de viver um para o outro como se fôssemos um só e estivéssemos perdidos dentro da alegria um do outro. Te amo a todo momento e a todo momento te amo cada vez mais.

DEUS colocará dificuldades pra gente, sim, mas mesmo assim, vou continuar te amando enquanto ELE me permitir viver. Isso ainda é pouco pra demonstrar o amor que estou sentindo por ti, as dificuldades que temos nunca me farão afastar-me de ti, somente serão provas de que passaremos com fé em DEUS, que nos aproximará ainda mais...

Deslumbramos-nos com belezas raras e temporárias.
Falamos do momento, desde desilusões até do amor...
A intensidade vivida parecia um conto de fadas, mas a realidade nos bate a porta.
Como seria bom colocar um pouco mais de sensatez nesse coração cego.
Erro imperdoável é acreditar em tudo que aparece...

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Minha verdade é uma poesia em ritmo celestial que só meu coração ouve
ou de quem esteja vibrando na mesma frequência...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

Galileu fala que a Terra não era o centro do universo , e defendia a teoria de Copérnico que a terra girava em torno do sol acabou sendo condenando pela igreja católica que defendia que a Terra era o centro do universo , mas hoje a teoria de Galileu tava certa , e a igreja como sempre não aceitando nenhuma idéia contraria a dela.

⁠Me diga o que e ser bom ? Que e ser diferente ? Não conseguimos respostas para muitas perguntas , buscamos em cada oportunidade vivenciar momentos bons sofrimento vem sempre nos assombram enfraquece nossas esperanças nós tornam reféns... Meu alívio está em acreditar em dias melhores e Viver o hoje sem hesitar o amanhã .

"Um homem pode ter de morrer por nosso país, mas ninguém deve, em qualquer sentido exclusivo, viver para seu país. Quem se entrega sem reservas às exigências temporais de uma nação, ou de um partido, ou de uma classe, está dando a César aquilo que de todas as coisas mais enfaticamente pertence a Deus: ele próprio."

Também pode acontecer que existam fanáticos da consciência, puritanos que preferem morrer sobre uma vã ilusão e não .sobre uma incerta realidade. Mas isto não só é nihilismo, mas também sintoma de uma alma que se sente desesperada e fatigada até a morte, por muito valorosa que possam parecer as atitudes de semelhante virtude

"Eu não sou um anjo", eu disse; “e não serei um até o dia que eu morrer: Serei eu mesma. Mr. Rochester, o senhor não precisa nem esperar ou procurar qualquer coisa celestial em mim… porque não conseguirá nada disso em mim como também não conseguirei nada disso em você: o que eu não espero de modo algum".

⁠- Não chores quando eu morrer, pois jamais vou te ouvir;
- Não me peças desculpas, pois já não posso mais te perdoar;
- Não me ofereça flores, pois já não posso agradecer;
- Mesmo que grites lá fora, o teu choro não vou ouvir;
- Então peça perdão hoje, se reconcilie hoje e ame hoje. Porque amanhã pode ser tarde demais!

Há um milhão de maneiras que poderiam nos ter feito morrer antes de hoje. E um milhão de maneiras que poderiam nos fazer morrer antes de amanhã. Mas nós lutamos, por cada segundo que passamos juntas. Quer sejam dois minutos, quer sejam dois dias, não desistimos disso. Eu não quero desistir disso.
(Riley)

Precisamos morrer não somente para o mundo, mas também para a aprovação ou reprovação das pessoas. Não devemos temer o julgamento diário das pessoas, e sim o julgamento Divino. Todas, em algum momento na vida, podem ser mal compreendidas; porém, o mais importante é ter paz com a própria consciência.

Gentilmente...
O amor,
Cruel,
Devorador, desespero, em trevas
Sinto morrer durante a noite,
Simples, o terror em teus lábios...
Virtual, o desejo vulgar da espaço a anarquia
Sinto muito! Mas, sou parte da escuridão
Que cobre indefinidamente os laços da sua vida,
A quero neste estante! lhe ofereço a eternidade...

Você tem aquele pensamento de que quer morrer?
Você não aguenta mais a sua vida?
Você já se cortou?
Não estou aqui pra ti criticar,só te pesso que pare,tu és uma moça tão linda,Deus te deu a vida não queira acabar com ela.
Pense muito antes de qualquer ação,não importa o que aconteça,Deus sempre estará do teu lado.

Que a bênção de Deus chegue até você nesse momento em que a esperança quer morrer,mas está na mão de Deus que sabe quando os propósitos acontecem, saiba que nada é em vão,tudo segue como tem que ser para dar certo do jeito que Deus tem a certeza do que será melhor para nós.
Ivânia D Farias

Poema Mórbido

Quando eu morrer
Não quero luxo
Não quero nada incrustado de ouro
Nem nada que seja tão caro

O que importa é se vivi bem a vida
Amei e fui correspondida
E aproveitei cada segundo
Como se ele fosse o último

Não que esteja sendo mórbida
E já pensando na morte
Mas quem sabe eu esteja sem sorte
E ela me busque amanhã?

Quando a gente ama e não é correspondido,pensa que vai morrer,com o coração rasgado,mas até as feridas,grandes cicatrizam,e de repente aparece alguém,e preenche o vazio que o outro nem chegou a preencher,na verdade o verdadeiro amor,não faz sofrer,ele vem pra gente viver junto,desde o comecinho.