Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Se cada um que quisesse expôr sua opinião aprendesse a fazê-lo por meio da escrita, a humanidade teria centenas de bilhares de páginas desperdiçadas, mas muito menos feitos dos quais se envergonhar.
Crer em deuses capazes de livrar-nos de todos os males que nós mesmos criamos é o cúmulo da infantilidade.
A amizade é tão desprovida de insolência e de arrogância, que a qualquer instante ela humildemente pode se transformar e ser amor; mas o amor ao contrário dela, é tão soberbo, tão exclusivista e presunçoso, que jamais deixaria se transformar e vir a ser ela.
Hoje,momento único da vida, saibamos viver o presente. Sem adiar para amanhã.
O amanhã de hoje será futuro, o ontem de amanhã será passado! Somente passado! Não mais voltará...
Confiar algo a outra pessoa em um mundo onde nem a própria sombra é de confiança demonstra acima de todas as coisas fraqueza.
O erro das pessoas é não levar em consideração todas as possibilidades; Quando na verdade, a verdade está ali no que se julgou improvável.
Sempre foi, sempre é assim e sempre será, a noite beijando o dia, o dia beijando a noite e eu levando você dentro de mim, desejando muito que assim fosse entre nós, noite e dia...
São pequenos gestos e simples atitudes que nos proporcionanam incríveis sensações,
onde a idade e o lugar perdem a razão.
Dando espaço para o simples e agradavel prazer de viver.
Seu topo pode ser o mais profundo poço para alguns, não existe parâmetro para gosto, atinga o desejado auge particular, pois o topo coletivo é um ilusório segmento da falsa felicidade.
Se presencia no capitalismo, a gigante ignominia contra quem deixa de decorar pra receber, e passa a intender e doar.
