Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
O ser humano gosta daquilo que não pode ter, é da natureza humana querer sempre mais, sempre o melhor. Se mostre difícil na vida das pessoas, abandone o seu lado sempre disponível, desafie. Só assim todos reconhecerão seu verdadeiro valor.
Somos células vivas do corpo de Deus e a morte deve ser encarada como a satisfação de uma necessidade da Natureza, que, habilmente, nos transporta para outro espaço onde seremos mais úteis, assim como ocorre com nossas próprias células.
Tenho certeza de uma coisa, dessa vida não se leva nada, mas cuidar bem de quem amamos significa tudo.
Escrever é apenas uma dentre as diversas maneiras que o homem supostamente dominou com a finalidade de registrar os devaneios da alma.
Antiguidades, clássicos, relíquias... Joias do passado, mas que são valiosas até hoje. Assim são algumas coisas, objetos, músicas e até algumas pessoas. Muitas vezes não se precisa do novo quando se tem o velho!
Procure o lado positivo de toda situação desagradável, por menor que seja sempre terá um. É assim que se aprende.
O tempo sempre te trouxe as melhores coisas da vida, porque então correr atrás de algumas não tão importantes assim? Mais vale um sentimento que um relacionamento.
Reconhecer os próprios erros é uma qualidade que muitos recusam aceitar, mas quem leva a sério os erros, aprende a lição, e desfruta a recompensa.
Muitos procuram a perfeição humana, mas decepcionam-se em sua busca exaustiva por aquilo que não se pode achar em uma comunidade.
O amor não é como uma brincadeira de criança, daquelas que se toca a campainha e sai correndo. É o sentimento mais sério que existe, pois quando ele bate na sua porta você quer mesmo é deixa-lo entrar e quando ele entra você não está para brincar de ser feliz.
Escolha o caminho correto, embora seja mais longo e doloroso. A sua recompensa valerá mais que todo e qualquer atalho tomado.
