Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Eles insistem em vender remédios para as doenças que eles mesmos criaram. Eu só quero morrer em paz.
Eu não tenho medo de morrer. Eu apenas tenho dó de deixar a vida. A morte é uma realidade tão cruel que muitas vezes acaba com a vida de quem fica.
Quando eu morrer, se não puderes oferecer-me uma coroa de rosas vermelhas entremeadas com orquídeas brancas, doe-me apenas uma rosa vermelha e uma orquídea branca. Eu muda morta, expressarei minha gratidão protegendo sempre a sua porta do monstro mal e de alma torta.
Não corro atrás, posso morrer de amores, dores e dúvidas, mas me deixa, me deixa morrer. Me deixa morrer nesse mar de dúvidas, me afogar em meio desse louco amor, deixa que com tempo a dor vai curar. Ah, e se eu morrer? Só se for de saudades que tenho de você.
Eu posso até morrer em decorrência deste amor descomunal, no entanto, prefiro permanecer vivo para protegê-la e amar-te por toda a eternidade.
Lembra-te que o amor próprio é o primeiro que
Deve em ti nascer e o último a deixares morrer!
Guria da Poesia Gaúcha
Morrer para a minha vida foi a melhor opção. Escolher a viver a vida de Deus foi a solução dos meus problemas.
Largaria Tudo e todos Por você.
Quero me perder em seus olhos e nao me encontrar Mais ,Morrer beijando sua boca e nada mais.
Prefiro morrer em campo de batalha lutando com honra do que viver uma vida inteira por um amor não correspondido.
Medo de morrer... é o medo do desconhecido, mas cada belo dia é um nascer indefinido... é o próprio estranho... Senhor desconhecido!
Temos um Redentor, que não deixa morrer o amor. E enquanto houver em nós esse favor, a vida segue, grávida de vitórias que serão paridas. Temos um Redentor, que não esquece a fragilidade das flores, do que somos, e ainda assim, por nós pagou o mais alto preço, por amor.