Frases de Partida
10-A partir do momento em que já não nos preocupamos unicamente conosco, mas incluímos as coletividades no rol de nossa atenções, então, deixamos a infância.15/11/10
Quando cultivamos temos o amor que desejamos, nem que em pensamento. Quando não, ele pode partir e esse pode ser o fim.
Talvez eu não queira partir, simplesmente por imaginar a dor que seria não ter você me despertando a cada manhã junto ao Sol.
A partir do momento em que você é grato pelas coisas que tem, se torna merecedor das coisas que você quer.
Tem-se liberdade a partir do momento em que o seu espaço não é violado pelo alheio. Os parâmetros definidores que norteiam esse espaço é o princípio básico que produz a boa harmonia entre os seus ditames.
Dormir,nada mais que embarcar no trem dos sonhos e partir. Na próxima estação ao amanhecer,desembarcar e partir uma vez mais, já que acordado também se sonha.
Tinha a mania de destroçar os problemas... os partir em pequenos pedaços. Achava que assim daria conta de digeri-los. Pobre alma, engolia cada pedacinho e sofria em frações de angústia quando teimavam em voltar. Quem dera tivesse estômago forte e engolisse tudo de uma só vez.
Saudade é uma imagem virtual que tenho de momentos que queria mais, mas tive de partir, agora quero desconectar de lembranças e tornar você do meu lado sempre real.
Você pode até enganar as pessoas de quem você espera algo...Mas a partir do momento que a sua espera estiver em Deus, você não terá mais a quem enganar.
Não basta admitir que precise mudar, mas sim, tomar atitudes para começar a partir de então, tudo será uma consequência. Ataíde Lemos
Sinto em informar, mas a partir de hoje, a respostas para todas as suas críticas estará no silêncio dos meus lábios...
Nossa realidade é formada a partir de um sonho de um ideal, tudo que construímos no presente é fruto do que imaginamos.
Deixar de acreditar em si é esquecer as aventuras e morrer para a vida.
E que aqueles que amam não deixem de dizer o que sentem. E tendo dito, que sigam a partir dai, tendo o passado sendo conjugado sempre no seu tempo, ainda que por vezes ele teime em bater à porta do presente.
Ontem estava um sol
de partir o cérebro,
desassombradamente
tive tempo de brincar ardido
numa casca de noz
d’um tal decotado vento...
rompi-me encantado, descalço
no requinte desse ermo vento...
escrevi vento e ele fechou-me
os miraculosos olhos
fundando-me morníssimo delírio.