Frases de Parei de Sofrer
Parei, olhei pra vida e na esquina disse oi. Diante do espelho, mais que o meu rosto, eu vi... o depois
Um dia parei para pensar sobre os seguidores de jeová a maioria jovem posta em site fotos, artigos e muitas coisas sobre deus e o seu filho jesus, cheguei a uma conclusão o que a gente ama fica realmente no coração eu acho q não em paginas do orkut, facebook ou outros sites...
Parei de ouvir as vozes dos anjos cantando em minha cabeça...
E as borboletas não estão mais em meu estomago.
Parei de sentir aquele sentimento que me consumia
totalmente mas ainda assim me preenchia e me
fazia o ser mais feliz!
Parei de confiar naqueles que dizem me amar.Agora se quer que eu acredite ,prove ,mas não com palavras ,pois elas se vão, me conquiste com atitudes ,pois estas sim me marcam.
Um dia li que MENTIR fasia mal
Parei de MENTIR.
Um dia li que BEBER fasia mal
Parei de BEBER.
Um dia li que te AMAR fasia mal
Parei de LER
Comecei a pensar no seu olhar, no seu sorriso, no seu abraço...
Parei por um instante para atender a porta:
Era o infinito querendo entrar!
''E foi sem você ...
Que a letra fez mais sentido
Parei de cantar, simplesmente
comecei a senti-la.''
-Macedo
Era uma noite de lua cheia, você caminhava na areia, a lua beijava o mar, eu parei pra te olhar, nesta noite de verão, nos meus olhos nasceram a paixão, depois de você me olhar e sorrir, vimos nosso amor explodir, num longo beijo ao luar.
Teve uma época que parei minha vida para escrever um conto. Mas pensei, como parei minha vida se isso está se tornando a minha vida?
Eu sou uma pedra lapidada, fui me transformando ao passar do tempo e parei de cantar o lamento. Viver também é dádiva, não é só sofrimento.
Nildinha Freitas
Eu já parei de contar as mágoas, os medos e parei de contar os meus segredos para todo ouvido ouvir. Não devo espalhar minhas verdades por aí.
Nildinha Freitas
Parei de participar de rodas de amigos(as), pois percebi que, ao sair do convívio, me tornava alvo de comentários negativos.
Já abracei coisas que me adoeciam só pra não ser abandonada.
Não soltei por conta própria...parei de abraçar porque meu corpo estava fraco demais pra segurar.
Há tempos que parei de me preocupar em fazer escolhas. Fica mais fácil delegar tal mister à Vida, quando claramente me diz que o assume em me colocando em estreita sintonia com as dádivas que me havia reservado.
