Frases de Parabens pelo fim do Curso
A vida é isso... Chegadas e partidas. No fim, o que fica são os laços que você fez por onde passou. Por isso, seja a pessoa que você gostaria de encontrar na próxima esquina.
A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena
Uma coisa é certa, tem pessoas que não merecem
a nossa atenção em fim, o nosso amor.
Não sei o porquê disso, mas com relação
a mim, eu posso dizer que umas que mereciam de algum modo,
partiram mesmo não querendo ir.
Essa é a ironia da vida!
24 de julho de 2019
"Querido diário, eu não quis dizer que era o fim. Na verdade não tive coragem, fingi que perdi a caneta.
Mas até ela, por consternação, se escondeu."
Por que no fim.... Eu tenho que estar comigo mesma. Eu queira ou nao. Então que seja o mais harmonioso o possível
O fim da caminhada de cada um só Deus é que sabe, por isso antes que seja tarde aproveite os recursos em sua volta para alcançar a felicidade e contaminar aos demais, pois podes não ver mais nem o crepúsculo nem o alvorecer do amanhã.
Posso ser aquela menina que vai correr atrás de você até o fim do mundo, mas têm dias que, eu simplesmente, vou te deixar ir.
No sentido de civilidade, o fim da humanidade já chegou há muito tempo. Nem precisamos de profetas para isso.
_ -Que Meus Sonhos Não Tenham Fim. Que Eu Nunca Perca A Capacidade De Sorrir. Que Minha Fé Seja Infinita,Quando Eu Pensar Em Desistir. 🙌🏾💭❤⚓ 🍃
"Examinei meu coração a fim de encontrar dignidade em ser amado por Deus, nada encontrei. Mas quando me virei para Cristo, percebi que o amor saia dali gratuitamente. É o amor de Cristo que significa o homem."
Grandes decepções São resultados de grandes expectativas
Não espere muito das pessoas.
No fim você sempre acaba de coração partido
Tranquei meu sorriso
Enquanto cê não volta
De boca em boca vou me distraindo
Fim de noite, carência com álcool é mistura de risco
E todo santo dia é isso
No fim somos apenas esqueletos, esqueletos cobertos de carne, e uma personalidade qualquer que encontramos pela rua.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp