Frases de Parabens pelo fim do Curso
Bem que eu podia ter te dado um buquê de flores
De vez em quando respeitado as suas dores
Te levado pra conhecer o mar
Ou toda sexta te levado pra jantar
Se eu pudesse voltar no tempo
E salvar o casamento que eu afundei
Te amaria mais te entenderia mais
Assistiria aquele filme contigo
Um dia já existimos. Depois existiu o Você e mais tarde o Eu. O espaço que foi nosso virou somente pedaços de reflexo do espelho quebrado de cada um.
Você lê um livro do início ao fim. Você gere uma empresa da forma contrária. Começa pelo fim e então faz todo o necessário para alcançá-lo.
Balanço do fim de ano
A pior coisa de fim de ano é fazer um balanço pessoal e ver as promessas do ano anterior não cumpridas e acumuladas.
Eu quero o caos
eu quero mais,
eu quero tudo
e o tudo
já não me satisfaz
eu quero o mundo
e o que é o mundo
senão o tudo
senão o mais
senão o caos ?
Não vejo outra ocupando o seu lugar
Tuas amigas tão querendo te afastar de mim
Amor, não dê ouvidos, deixe isso pra lá
Não existe motivo pra pensar no fim
(Mc Cabelinho)
O imediatismo está acabando com nosso mundo!
Ninguém quer contemplar, mastigar, raciocinar...
Querem tudo pronto, instantaneamente. Desde seu alimento até o seu sentimento...
Quero ficar só com as suas palavras até o seu fim e o meu, ao qual estarei mais exposta assim que você se for.
Ser resiliente é ter a certeza que mesmo quando tudo der errado haverá alternativas, que a vida não termina com os problemas e tragédias, você pode recomeçar, reinventar e escrever um novo início e fim para sua história.
Insta: @elidajeronimo
