Frases de Parabens pelo fim do Curso
Sobre Luz e Sombras
"Altruísta, a luz prefere a sutileza de iluminar constantemente o ambiente todo, ao glamour de ser por alguns momentos um foco inconstante que pode ser apagado ou desligado a qualquer momento."
Kate Salomão
Vocês, precavidos, são todos tão sem imaginação. Não fazem ideia do que o fim do mundo vai trazer. Mas posso dizer uma coisa. Vagem enlatada não vai salvar ninguém.
Carta de Despedida
Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Não sinto dor,
Nem alegria.
Muito menos, amor.
Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Há de existir,
No meu interior,
Um profundo vazio.
Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Mas fico,
Se há alguém
Que me salve da vida.
A ideia não é necessariamente começar bem, mas finalizar bem, pois tem muitos que do meio para o fim irão perder, desfazer ou desconstruir tudo!
-Vida cristã!-
Se você for arrancar ele da sua vida, faça direito para que não sobre nem um rastro do que ele representou pra você. Mate com bondade. Ou você se destruirá e será o seu fim definitivo.
Não chore porque está chegando ao fim. Sorria porque aconteceu.
Nota: Adaptação do pensamento do poeta alemão Ludwig Jacobowski, atribuído erroneamente aos escritores Dr. Seuss e Gabriel García Márquez.
...MaisOntem você era tudo, hoje virou tanto faz
O mundo já deu muitas voltas,
E ninguém mais se importa o que ficou "pra" trás.
E o que era tão perfeito
De repente esfriou,
Percebi que não tinha mais jeito
Foi aí o fim do nosso lindo amor.
"Um labirinto sem fim, eu me perco, esqueço, disfarço, agacho e então caio em mim, apareço e cresço por fim.."
Quando eu pensei, não tem mais jeito, percebi que o jeito estava em não limitar minhas possibilidades.
Aceite com dignidade o fim de um relacionamento. Se a pessoa não está com você é porque não te quer.
Uma vez eu li em algum lugar queas coisas se aceitam,mudam ou deixarmos ir. Na dúvida vou escolher as três: Eu aceito que não posso mudar mais nada e deixo ir embora.
Aonde começa e termina você
No fim que te encerra e faz crer que os caminhos possíveis são os caminhos limitados que lhe foram dados já ao nascer ou no limite que o outro em relação te impõe como possibilidade para que você protagonize a sua própria vivência?
Se não deu certo uma, não dá certo duas, se não deu certo duas, não dá certo nunca, escravo do amor foi o papel que eu fiz, paguei os meus pecados e fui muito infeliz.
