Frases de Parabens pelo fim do Curso
O autoconhecimento é a disciplina responsável por manter a sanidade diante dos obstáculos inevitáveis da vida. Se permita sentir, digerir e descartar o que não lhe convém.
O tamanho da incoerência é diretamente proporcional ao dos argumentos utilizados para defendê-la. Quem advoga por causas ou pessoas, com justificativas que não são universais, nada mais é que um hipócrita!
-E bom liderar.
-Depende, se você for uma pessoa ambiciosa, só se importara com si mesmo, mas, se for humilde, irá se importar mais com o teu próximo, do que a ti mesmo.
O que nos amadurece nao é a dor durante a tempestade; dor nao faz ninguem melhor.
A questao é no que voce torna com a liçao transformadora do vendaval; um ser melhor ou alguem do mal; voce escolhe o que vai adotar do que esta experiencia despertou em voce.
"Os amigos que nos traem são piores que nossos inimigos. Nunca se espera tal atitude por confiarmos neles. Já os nossos inimigos apenas nos aborrecem, tiram o nosso sossego ".
"Assuma atitudes firmes para resolver seus problemas. Lute para superar o medo de resolvê-los. Enfrente os desafios com responsabilidade e lucidez ".
Refletir, respirar fundo e não temer perder
( Pois a vida também é perder).
Olhar para a vida presente e saber que nela se encontra o terreno onde inicia-se uma construção.
Guarde o coração! A atitude é ponto de partida, o primeiro de muitos tijolos a serem assentados.
A esperteza que pende para o egoísmo é a causadora da demora para uma grande transformação para o bem, ou pior, jamais haver nem uma melhora.
"A vitória exige paciência, persistência, serenidade, tolerância e sabedoria. Adotando essas condutas, você vai conseguir transformar os reveses da vida em oportunidades para o crescimento pessoal e espiritual ".
"Não seja refém daqueles que o induzem a segui-los no erro. Apresente seus argumentos sem medo. Deixe que eles o julguem e tire suas conclusões. Lembre-se: Deus nos deu o livre-arbítrio para escolhermos o caminho certo ou errado".
"Quem tem o espírito elevado não inveja, quando alguém se sobressai em qualquer situação. Fica feliz com o sucesso do próximo ".
"Na escola da vida, adquirimos experiências não só com os acertos e conquistas, mas também com as derrotas e com os erros ".
Eu pedi a Deus grandes vitórias e conquistas, mas Deus me enviou grandes dificuldades e aflições. Pensei que Deus não tinha me compreendido, depois compreendi que, é preciso grandes batalhas para se ter grandes vitórias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp