Frases de Parabens pelo fim do Curso
O caráter de um homem é medido pela distância em que ele olha para trás e consegue enxergar de onde ele veio.
Uma das formas de autoconhecimento e se alimentar naturalmente, ativando todos os sentidos durante este processo.
Não nos importa saber o futuro, mas a única certeza
que importa realmente é a de que Deus em todos os
dias caminhará ao nosso lado...
A vida possui um dinamismo próprio através de seus estados transitórios em que precisamos muitas vezes reconstruir uma nova estória em meio aos escombros do passado.
O Ego é uma grande desgraça na vida de um ser , porque ele só é humano se praticar e viver a humildade !
Deus , que eu viva para pisar no ego e no orgulho, porque viver para mim , é carregar a tua humildade praticando - a cada dia ! Sem ti sou menos que nada !
Se você não é capaz de argumentar em favor de uma opinião com toda a seriedade, as objeções que você tenha a ela são apenas impressões subjetivas superficiais.
"Acredito em Deus, acredito na proteção dele, mas eu olho para os dois lados da rua antes de atravessar. Eu não dou a Deus a responsabilidade de cuidar daquilo que eu sei que é um cuidado meu"
Sentado á mesa, de frente para um prato de fava com farinha, minha tia me olha e diz: O menino come de tudo! e eu à respondo: Mas tia se eu for escolher eu vou ficar com fome!
Meu sertão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp