Frases de Parabens pelo fim do Curso
Sobre o amor?
- Sim, eu conheço, sei bem dessa fábula; sei qual o seu curso, bons e maus imprevistos. Falam de alguns vícios, falam de absurdos, não provaram na língua o que dizem amargas.
Nem sempre nossas escolhas nos escolhem! Por isso se faz necessário mudanças no curso da vida, até que não seja mais necessário a busca pela escolha certa!
Muitos crescem a bordo de uma embarcação que, se não receber uma correção de curso, irá encalhar na praia da Irrelevância Crescente.
Me lembro bem quando fiz o curso de datilografia!!!
Procurava uma nova perspectiva profissional,
mas não foi suficiente para um bom emprego,
hoje a tecnologia passou a frente do meu entendimento,
a inteligência desenvolveu mais que a sabedoria,
me vejo refém dos deuses da tecnologia.
Seja humilde e reconheça todos os seus erros, lembre-se que no curso de nossa vida o destino é apenas o sono profundo.
O passado contemporâneo é o presente recordado, do exílio percuso, no curso desse discurso, permissionado pelo desvelo selvagem de um antropófago vegetariano transcendente.
O passado é uma presente trovoada do incansável.
Aproveitar as oportunidades é uma questão de ATITUDE... Afinal, não existe curso para "ficar pronto para vencer
No curso de como fazer as melhores escolhas erradas, obteve nota máxima e foi convidada pra ser professora da próxima turma.
Não importa se uma comédia romântica segue um curso previsível, nós respondemos positivamente porque está enraizada na verdade
Evolução é um processo lento e solitário, não tente apressar, deixe que a natureza siga seu curso, até porquê não é para todos.
Eu não quero fazer curso de grosseria, falsidade e pilantragem para ter que me adaptar às regras desse jogo sórdido de uma sociedade à beira do abismo.
