Frases de Parabens pelo fim do Curso
Amarga Solidão
Fiz tudo que estava ao meu alcance
Sabendo que pudera ser em vão
Afim de viver um romance
Fiz oque pediu meu coração
Embora não fosse importante
Levar a sério tanta paixão
Tentei desse amor abundante
Me livrar da amarga solidão
E no final, não é sobre o que você tem, no final é sobre aonde você quer ir e os caminhos que te ajudam a chegar lá, eu espero que você ache isso justo, porque você só tem uma vida para viver, então, não tome por certo essas pequenas coisas, essas pequenas coisas que são tudo que temos.
Hoje eu só quero colo; sem palavras, sem mais e sem porquês; hoje eu só quero colo, abraço apertado, me sentir protegida; as palavras cessaram e hoje eu só quero colo.
Tive todo tempo para pensar e descobri que nunca precisei de tempo pois a resposta esteve aqui dentro de mim todo o tempo...
O DEVER DE SEMPRE.
" Cumpra com seu dever de Cristão,faça o necessário e um pouco mais. Afinal tudo nos foi dado sem ninguém,vir em nossa porta cobrar. O Mínimo que podemos fazer e dar o melhor de nós para a realização do Reino de Deus!!!!!!!!!!"
FORTALEZA.
" Somente os fortes resistem a violência dos mares da vida,o mar não é nada,quando você está com estímulo de enfrentá-lo. Só os fracos desistem na primeira tentativa"
"Com Jesus tudo pode ser mudado pela força da oração( Salete Ferreira).
A resposta da oração é a mudança em nosso comportamento,diante de um Deus que tudo pode e sabe!"A resposta da oração é a mudança em nosso comportamento,diante de um Deus que tudo pode e sabe!"
O IMPOSSÍVEL PODE ACONTECER.
A maior derrota de sua vida é quando você desiste de ir atrás do seu impossível, Deus te capacita para grandes conquistas, mesmo os fracassos devem ser usados como estímulos, para uma agradável vitória!
Minha meta: união, força e determinação. A meta de todos os cristãos é a salvação, mas para que isso seja positivo em seus objetivos, trace metas que você consiga cumprir em um dia, não deixe nada a desejar.
TEMPO (B.S. ECLES. 3,1ss)
Existe um tempo pra cada coisa,quanto tempo da sua vida está sendo reservado pra Deus? Podemos ter os melhores momentos,as melhores intenções,mas não podemos deixar estas iguarias ser mais que Deus.
"Perseverança e dignidade no serviço a Deus,pois nossos bens materiais não nos leva para o céu,lute constantemente almejando a vitória."
TUDO POSSO.
"Nunca diga não posso,não consigo! Seja positivo,Deus te capacita pra grandes conquistas,faça o exercício diário do eu posso,eu consigo e tudo vai acontecer no tempo certo"
A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.