Frases de Parabens pelo fim do Curso
"TUDO É RECOMEÇO"
"Apegue-se à luz que com você nasceu.
Ela o guiará até o fim do caminho.
Lá, descobrirá que não há final.
Tudo é recomeço...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Cada canção de amor abre a ferida que não vê fim. Cada fração da dor agora é chuva que cai em mim, mas tudo vai passar como tudo passa.
Meu rei ficarei com você ate o fim darei minha vida morrerei
por você mais porfavor nao perca a vida no tabuleiro da vida
disse a Dama
Eu já vivi para ver o fim do mundo várias vezes, mas nada se compara a perda de um grande amor. - KG
Sorrisos
Sorrisos são estrelas que Deus empresta para as almas a fim de que elas possa iluminar quem os recebe!
Minha transformação se finalizará quando o fim da vida chegar.Até lá,serei apenas um centro de constantes transformações!
Pensei que não ia chegar o fim de semana,
esperei tanto pra te ver
Pedi pro tempo correr até você chegar
Agora rezo pra ele parar ....
Pois é... Hoje me deu uma saudade das brincadeiras, risadas, conversas, do mate, em fim, saudades de ti.
No café da manhã você bochecha, sorri pra mim e pisca, diz besteira sem sentido, mas no fim você sabe que você é meu único abrigo.
"Quando a noite parecer não ter fim conte comigo pra te levar o nascer do sol e tentar fazer o seu dia feliz "
Cristo é o fim da lei no sentido de que Ele a cumpriu por aqueles que crêem nEle. Ele é o fim da lei no sentido de que Ele executou os ditames da lei perfeitamente, em todos os aspectos. Tudo quanto a lei requer, em função da justiça perante Deus, Cristo realizou.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp