Frases de Parabens pelo fim do Curso
O que eu deveria fazer? Não suporto ser tão fraca
Enquanto me forço a cobrir os olhos
Preciso dar um fim a esse amor
Vamos matar esse amor!
Difícil é você se acostumar a sempre da o máximo e se contentar com menos que o mínimo que as pessoas tem pra retribuir.
Nome
Apagar dos contatos
Excluir das redes
Não mais pesquisar
Nem mais olhar
Como esquecer
Quem um dia amei
Se, no coração, teimei
Em seu nome gravar?
Toda a humanidade se ordena a um fim único. É preciso, então, que um só coordene. Tal chefe deverá chamar-se o monarca ou imperador. Torna-se evidente que o bem-estar do mundo exige a Monarquia ou Império.
A mágoa no seu coração te fez esquecer do quanto era linda a nossa união. A nossa separação está nos maltratando, destruindo o amor que sentimos. No final estamos nos machucando.
tudo começou nos seus lábios
no primeiro beijo
e na forma como você disse que me amava pela última vez. e aí me avisou que estava indo
tudo começou nos seus lábios
e na forma como eles disseram adeus
uma linha reta
monótona
(o amor pode acabar)
Quando as folhas secarem e toda bondade acabar, o mundo será um lugar frio e vazio. No coração a saudade reinará e a fé na humanidade não existirá, pois o Amor partiu.
Quando você perde ou se deixa perder alguém, primeiro sente a dor, seguida pela sensação de vazio em seguida a anestesia e a dor novamente.
Os dias de cão acabaram
Os dias de cão terminaram
Os cavalos estão chegando
Então é melhor você correr
Agora entendo que a morte, para os doentes, não é tão difícil de suportar. Para nós, nossa dor no fim acaba, vamos para um lugar melhor. Mas, para aqueles que deixamos para trás, a dor apenas se amplia.
Amor não acaba. Se acabou não era amor, era comodismo, carinho, paixão, tudo menos amor. Cuidado ao entregar teu coração a qualquer pessoa. Ele é frágil e bom demais para ser entregue a qualquer humano falho e frio. Se ame, depois pense em amar.
Você prefere ter sempre razão,
do que ter paz.
Não entende que amor não é
queda de braço,nem sempre o vencedor
é quem ganha.
Mas tudo bem,só desejo que teu orgulho
te esquente tão bem quanto eu nos dias de frio.
Tudo na vida, tem seu tempo de amadurecimento. E talvez por estarmos presos ao mesmo galho não vejamos as etapas deste processo!!
