Frases de Parabens pelo fim do Curso
ar quente
sentimento que se despedaça
em torno do carma
num fogo sem fim...
te amo por te amar
sempre o amor
até a paixão torna se algo a mais...
Com Deus é assim: Quando você pensa que é o fim ele chega com o milagre e restitui tudo que você perdeu.
“Não se afobe, ouça com atenção e medite o que vai falar a fim de, ao menos, mitigar a animosidade”
Ir. Ney Batista
Quando a lagarta pensou que era o fim de sua trajetória, dar-se a sua transformação em Borboleta. É.. Ela se transformou em uma Borboleta cheia de cores e vida. E mais... Ela passou a voar.
PEDIDO
Houvesse Deus e os deuses
A fim de que lhes pedisse:
o coração em que penso, por
mais frases e bocas que beije
todas ache feias e frias, e que,
amanhã, ao despertar, ou à saída
da boate, pense em mim quando
a luz do dia sobre ele se desate.
O Mudo
Posso escrever e escrever palavras sem fim, mas se escrevo para quem as não entende é como se estivesse escrevendo palavras mudas.
Liderança é considerada a habilidade de comandar, influenciar e motivar um grupo de pessoas a fim de atingir objetivos pré-definidos.
AS TARDES TRANQUILAS
A estas tardes tranquilas, quando não acontecem nada no fim da tarde é normal aos olhos desocupados, mas aos agitados são invisíveis não percebem a incrível vista do sol se pondo, dizem que a beleza está nos pequenos detalhes .
O passado foi o começo, o futuro será o fim, para todos, e o presente... É feito para ser vivido, sentido, amado e claro... Muito, muito bem cuidado, pois ele é seu, e de mais ninguém.
Estou apenas começando. A caneta está na minha mão e o fim ainda não está planejado.
É preciso correr riscos de vez em quando, a fim de que o coração saiba de que a vida é feita para viver.
